Kelly Cochran: A americana que assassinou o amante e serviu o corpo dele em churrasco para os vizinhos

em 22/06/2018


Kelly Cochran, de 34 anos, atirou e desmembrou corpo de Christopher Regan para cumprir 'pacto' firmado com marido morto.

Um crime cometido em 2014 em Michigan, nos Estados Unidos, ganhou uma nova versão nesta semana após a divulgação de um documento elaborado pela polícia. De acordo com o relatório, Kelly Cochran, de 34 anos, acusada de assassinar e desmembrar seu amante, teria também servido partes do corpo do homem aos vizinhos durante um churrasco.

Informações do Mirror apontaram que a americana, taxada como serial killer pela mídia local por já ter cometido nove assassinatos, admitiu aos promotores que atraiu seu amante Christopher Regan para casa, atirou contra ele e desmembrou o corpo de sua vítima, jogando os restos mortais em uma floresta.

Regan foi baleado e teve corpo desmembrado

Entretanto, segundo a polícia de Michigan e um programa sobre assassinatos nos EUA chamado Death North, o crime pode ter sido muito mais trágico, já que é investigado se Kelly fez hambúrgueres com a carne de Regan e serviu a vizinhos convidados para um churrasco em sua casa.

Investigações polícias e nova versão sobre assassinato de amante

O canal Fox2 Detroit expôs que a acusada teria feito um ‘pacto’ com o marido, Jason Cochran, prometendo matar as pessoas com quem manteve relações extraconjugais anteriormente. O “plano” foi esquecido por um tempo e retomado após ele morrer por overdose de heroína. Mais tarde Kelly acabou acusada de ter assassinado o marido com o uso de uma overdose de heroína.

A chefe de polícia de Iron River, Laura Frizzo, disse que Cochran também foi responsável pela morte de Jason, já que o asfixiou com o auxílio de um travesseiro enquanto ele agonizava por causa da substância. “Nossa equipe investigou o caso durante anos. Kelly sufocou o rapaz com um travesseiro, e contou aos detetives que decidiu cumprir o ‘pacto’ em memória do falecido”.

O irmão de Cochran, Coltan Caboyan, conversou com os investigadores e relatou nunca ter desconfiado dos crimes de Kelly. Ele afirmou não ter ido à festa onde os supostos hambúrgueres foram servidos.

Kelly e seu marido
“Os vizinhos da minha irmã dizem ter participado de um churrasco na casa dela. Um amigo disse que comeu muitos hambúrgueres, e que estavam ruins, com um gosto estranho. Até então todos pensavam se tratar de carne estragada, e não de carne humana”, disse.

As investigações acerca da morte do amante foram discutidas novamente em 2016, porém, ficaram estagnadas após uma tentativa de fuga da suspeita. Ela foi localizada em Kentucky e levada à delegacia. 

Condenação

Em maio de 2017, a mulher foi sentenciada à prisão perpétua pelo assassinato de, no ano seguinte, foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido com uma dose letal de heroína.

Fonte: Último Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. o cara falou que comeu um monte de hamburgueres mesmo sentindo gosto ruim??? tava com muita fome o sujeito...

    ResponderExcluir

Topo