Terraplanistas garantem que Austrália não existe e que australianos são robôs Pular para o conteúdo principal

Terraplanistas garantem que Austrália não existe e que australianos são robôs


Teóricos da conspiração afirmam que a Austrália foi criada para "encobrir assassinato em massa" e que 24 milhões de australianos são "robôs"; teoria ainda rechaça a gravidade.

Há uma quantidade de pessoas que acredita que o planeta Terra não é redondo, e sim plano.  E o mais impressionante é que os adeptos dessa teoria continua aumentando. Entretanto, agora, além dos estudos sobre a Terra Plana, teóricos da conspiração querem provar que a Austrália é uma grande farsa.

De acordo com informações do Mirror , a afirmação de que a Austrália não é real começou por meio de um discurso viral no Facebook, em que os chamados terraplanistas explicaram por que as 24 milhões de pessoas que vivem naquele país, na verdade, não o habitam de fato.

A ideia passou a ser ainda mais propagada após um encontro em Birmingham, na Inglaterra, onde mais de 200 teóricos da conspiração se reuniram para discutir estudos e parâmetros que evidenciem que nosso planeta seja um "grande disco".

"A Austrália não é real, a Terra é plana e gravidade não existe”

A origem da teoria nomeada de "Austrália falsa" começou no ano passado, quando a pesquisadora autônoma Shelley Floryd compartilhar alguns "estudos" acerca do país.

Em sua página oficial do Facebook, Floryd, que possui um grupo fiel de seguidores, alegou que os australianos não são seres humanos, e sim criaturas geradas por computadores que se comportam como simples personas.

“É uma farsa feita para acreditarmos que a Grã-Bretanha transferiu criminosos para algum lugar do mundo, quando, na verdade, todos eles foram colocados em navios e morreram afogados. Esse país é uma mentira para encobrir um dos maiores assassinatos em massa da história. Se você, turista, pensa que já o visitou, sinto lhe informar que foi enganado”.

Em relação às teorias sobre Terra Plana, Floryd afirma que, apesar de "muitas pessoas rejeitarem as análises", atualmente têm sofrido um processo de transformação e aceitação, desfrutando de uma reestruturação potente.

Na última semana, durante a primeira Convenção da Terra Plana do Reino Unido, nove oradores subiram ao palco para palestrar e supostamente comprovar que a Terra se parece com uma “panqueca gigante”.

Segundo o The Telegraph , o funcionário do Serviço Nacional de Saúde (NHS), Dave Marsh, complementou os dados trazidos por Shelley, trazendo ainda a polêmica de que a gravidade não existe.

“Minha pesquisa destrói a cosmologia do Big Bang. Ela é toda estruturada na ideia de que a gravidade não existe, e a única força verdadeira na natureza é o eletromagnetismo", disse.

Antes da publicação de mais teorias sobre Terra Plana e sobre a inexistência da Austrália , a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) já havia se pronunciado sobre o assunto, divulgando estudos feitos com satélites, GPS e imagens do espaços que asseguram que a Terra é redonda. Para os terraplanistas, o experimento da Nasa não é confiável, já que segundo eles, a agência vem omitindo fatos.

A minha reação ao ler essa matéria...

A sua reação ao ler essa matéria...


Fonte: Ultimo Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.