Quatro teorias da conspiração bizarras que vão te surpreender

em 02/04/2018


Nos últimos tempos muitas pessoas passaram a acreditar e engrossar o coro de defensores da teoria da terra plana. Se você acha que teoria da Terra plana é uma das ideias mais absurdas já inventadas, saiba que a concorrência é bem grande. Algumas ideias são tão bizarras que deixariam assustado até o maior entusiasta das teorias da conspiração. Respire fundo e conheça algumas das teses mais estranhas de todos os tempos:

1 - A teoria do Universo Elétrico

Para os criadores dessa teoria, não são as fusões nucleares que mantêm o brilho das estrelas, mas uma “voltagem do espaço”. Como se fossem lâmpadas gigantes, estrelas como o Sol seriam carregadas positivamente e isso faria com que elas atraíssem partículas negativas. Se a teoria estivesse correta, o Sol já teria erradicado a atmosfera e a vida terrestre há muito tempo.

Essa teoria não explica nem como os elementos são formados, nem como surgem as supernovas, as estrelas de nêutrons ou os buracos negros.

2 - Menos um país no mundo

Para algumas pessoas, a Finlândia não existe. O país inteiro seria uma invenção da Rússia e do Japão criada, provavelmente, durante a Guerra Fria (apesar do país ter proclamado sua independência em 1917).

Segundo os conspiradores, governos de todo o mundo estariam controlando informações de GPS: os quase 340 mil quilômetros quadrados do território finlandês, na realidade, seriam preenchidos pelo mar. Ou seja, é um local onde o governo japonês teria o aval da Rússia para pescar o que e o quanto quiser. Além disso, os criadores da teoria dizem que todos os 5,5 milhões de habitantes da Finlândia vivem no leste da Suécia sem saber.

3 - CERN e Shiva querem destruir o mundo

Além de desenvolver incríveis pesquisas, o maior laboratório de física de partículas do mundo estaria por trás de uma tentativa de destruir o planeta.

Isso porque, em frente à sede do CERN, há uma estátua de dois metros do deus Shiva, divindade hinduísta que representa a destruição. A escultura foi um presente do governo indiano, dada em 2004, e desde então tem chamado a atenção de muitas pessoas. Algumas até acreditam que o laboratório estaria, na verdade, criando um portal para que Shiva dominasse a Terra e a destruísse de vez.

Em 2016, um grupo de pessoas não identificadas entrou no campus laboratório em Genebra para gravar um pegadinha: encenaram um falso sacrifício em frente à estátua.

4 - NASA e o Anticristo

Estava demorando para falar sobre a NASA, não? Em 1994, o jornalista canadense Serge Monast surgiu com a teoria “Project Blue Beam”. Nela, ele afirma que, entre as décadas de 1980 e 1990, a agência estava pronta para pôr em prática um plano junto com o Anticristo: simular a segunda vinda de Jesus.

Com isso, a NASA instauraria uma nova era religiosa e uma nova ordem mundial. Para atingir esse propósito, a agência espacial americana teria planejado usar toda a sua avançada tecnologia para criar terremotos em lugares específicos da Terra. A instituição, então, fabricaria falsas evidências de que todas as religiões estão erradas.

Depois disso, o próximo passo seria transmitir para todo o planeta um holograma do “verdadeiro Deus”, que, na verdade, seria apenas o Anticristo enganando a todos. Além de ver a divindade, as pessoas também poderiam conversar com ela através de um comunicação eletrônica e telepática. Por fim, a Terra seria invadida por aliens e demônios.

Monast havia previsto que o plano seria posto em prática até o ano 2000, o que, é claro, não aconteceu.

Fonte: Galileu

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo