Teoria da Conspiração relaciona gatos e alienígenas

em 23/01/2018


Saudações galera atormentada... Tempos atras eu me deparei com um tópico dentro da classificação de assuntos sobrenaturais no fórum 4Chan, na qual um jovem afirmava que gatos teriam uma estreita relação com supostos seres de outros planetas.

Claro que o tópico foi motivo de altas risadas e da zoeira dos demais frequentadores do fórum. Até eu dei a minha boa dose de risada do assunto, principalmente quando um membro do fórum afirmou que não existem apenas Reptilianos, mas também "Felinianos". Mas eis que essa semana acabo me deparando com uma matéria justamente a respeito desse assunto em dois grandes sites: o brasileiro OvniHoje e o site gringo Disclose.TV.

Mesmo não colocando fé alguma nessa teoria da conspiração, resolvi publicar essa matéria mesmo assim, afinal de contas, alguns dos amigos e amigas podem achar o tema interessante. Então fica aqui o convite para que vocês confiram essa teoria e tirem as suas próprias conclusões a respeito do assunto.

Felinos de um modo geral são cercados de um certo misticismos, afinal de contas são criaturas fascinantes e enigmáticas. No passado gatos já foram associados a bruxaria e ocultismo de um modo geral. Talvez apenas as cobras sejam mais correlacionadas ao ocultismo do que os gatos. Muitas civilizações veneraram os felinos, e esse seria um dos pontos de partida da tal teoria da conspiração.

Mesmo os gatos domésticos são criaturas enigmáticas, e agora algumas pessoas começaram a sugerir, que os felinos domésticos são espiões enviados por alienígenas para registrar o comportamento e as ações dos seres humanos? Embora isso tudo pareça um pouco exagerado, há muitas evidências estranhas que parecem apoiar esta conclusão chocante.

Presente dos Deuses

O ponto de partida desta teoria vem dos antigos egípcios. Registros documentados e restos fossilizados parecem sugerir que foi nessa antiga civilização que apareceu o primeiro gato doméstico. De acordo a crença egípcia, gatos eram presentes dos deuses, e eles mereceram ser tratados como tal. A lei egípcia antiga tem alguns regulamentos estritos relativos ao tratamento de gatos e a punição por matar um deles era a morte. Na vida cotidiana, os gatos eram amados por seus donos, lamentados como membros da família quando morriam até o ponto em que foram embalsamados e mumificados como um ser humano. Havia cemitérios especiais de gatos ao longo das margens do Nilo, onde podiam descansar.

Além disso, havia uma mitologia forte relacionada com a deusa do gato, Bastet, que foi venerada como a deusa da alegria e do amor.

Os egípcios são altamente relacionados por teóricos da conspiração com seres alienígenas. Tanto que existem teorias que afirma que um de seus emblemáticos faraós, Akhenaton, seria um descendente direto de seres de outros planetas (clique AQUI e conheça mais a respeito desse caso).

Ainda segundo os conspiracionistas, os cientistas modernos estão tão admirados quando se trata de gatos quanto as pessoas do antigo Egito. Isso ocorre porque os gatos têm uma anatomia muito distinta e desconcertante, que levou algumas pessoas a acreditarem que ela foi construída em algum lugar fora da Terra. Há quem afirme que, se você segurar as orelhas de um gato para trás e descrever o que vê, é uma combinação perfeita do clássico ‘alienígena gray‘, com seus olhos em forma de amêndoa, boca pequena e nariz pequeno.



Criaturas impressionantes


Um dos aspectos mais estranhos da fisiologia do gato é que, segundo a tal conspiração, ninguém sabe como eles podem ronronar, considerando que eles não possuem um órgão específico que permita essa ação. A teoria dominante neste momento é que os gatos têm um oscilador neural rítmico e repetitivo localizado em algum lugar em seu cérebro, o que desencadeia os músculos laríngeos, fazendo com que eles vibrem a uma velocidade de entre 25 e 100 vibrações por segundo. Esta ação causa a separação dos cabos vocais, resultando no ronronar. No entanto, esta é apenas uma teoria e os cientistas ainda não sabem se a oscilação neural existe. Será que o ronronar de gatos é desencadeado por uma função biológica não evidente em criaturas terrestres?

Outra coisa incomum sobre os gatos é a sua extraordinária resiliência em situações fisicamente exigentes. Talvez a coisa mais incrível sobre a capacidade deste felino sobreviver é como um gato que cai livre pode pousar em seus pés, mesmo depois de cair de uma grande altura. De acordo com Destin Sandlin, engenheiro mecânico e testador de foguetes, essa habilidade extraordinária parece desafiar a lei física da conservação do momento angular. Isso levou os cientistas que trabalham em foguetes espaciais examinarem a queda livre de gatos para aperfeiçoar a tecnologia do telescópio espacial.

Eles descobriram que os gatos em queda livre arqueavam suas costas, retraíam as pernas e giravam seus corpos ao longo de dois eixos de rotação separados, permitindo que eles pousassem ilesos. Embora isso não viole a lei da física por si própria, é uma façanha incrível da destreza que os seres humanos não conseguem desempenhar sem o uso de tecnologia muito sofisticada. Isso levou alguns a sugerirem que os gatos foram programados com essa habilidade extraordinária por uma raça alienígena avançada.


Fontes: OvniHoje e Disclose.TV

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo