Suposto fantasma de homem que morreu enforcado é filmado em prisão britânica

em 14/01/2018


Durante visita a uma prisão mal-assombrada do Reino Unido, investigador flagra possível fantasma de criminoso que foi condenado à morte em 1909.

Um investigador de atividades paranormais conseguiu capturar imagens arrepiantes de um fantasma dentro de uma prisão, no Reino Unido, conforme pode ser observado no vídeo ao final dessa matéria. Para Tony Ferguson, um vulto que aparece nas imagens trata-se do espírito do último homem enforcado na cadeia Bodmin, local em que os criminosos mais perigosos das décadas passadas foram executados.

Durante essa visita, o rapaz conta que, além do fantasma, ouviu vozes estranhas e viu luzes que percorriam as diferentes áreas da antiga prisão. Ele alega ainda ter ficado impressionado com a luz branca e forte que antecedeu a aparição da ‘alma penada’.

Quem era o suposto fantasma

Para o investigador, o homem era William Hampton, de 24 anos, o último preso condenado à morte no município. Hampton foi sentenciado por homicídio no tribunal de Bodmin em 20 de julho de 1909, depois de estrangular a namorada Emily Tredea, de 16 anos, em uma aldeia de Vicarage Row.

De acordo com o site British Executions, o homem conheceu a adolescente em Cornwall depois de trabalhar vários anos na América. Eles começaram a namorar em 1908, mas depois de alguns meses, a jovem decidiu terminar o relacionamento. Foi então que William a matou na casa da família.

Depois do crime, o assassino fugiu, mas entregou-se à polícia. Para Tony, a probabilidade de ter visto o fantasma de William é grande, já que relata ter chamado por ele minutos antes de surgir no fundo de um corredor, que até então estava vazio.

"Mostrei as filmagens da prisão Bodmin para outros pesquisadores e eles ficaram chocados com o que viram. Esse lugar é um dos mais assombrados do Reino Unido, muitas coisas inacreditáveis aconteceram aqui”, disse ao jornal Mirror.

Segundo Ferguson, entre 1735 (data em que a prisão foi inaugurada) até 1909, aproximadamente 60 pessoas, incluindo oito mulheres, foram enforcadas no lugar. Ela fechou no início do século 20 depois da venda do território em 1929 e, desde então, vem sendo estudada e visitada por investigadores e curiosos que estimam ver não só o fantasma de William, como outros sinais macabros.

Confira a tal aparição no vídeo abaixo


by: Elson Antonio Gomes
Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo