Livro apresenta foto registrada na década de 50 de suposto alienígena dentro de disco voador

em 26/01/2018


As imagens de um alienígena humanóide e do ‘painel de controle dentro de um disco voador’ estão sendo publicadas em um livro de língua inglesa pela primeira vez, de acordo com a editora Flying Disk Press.

As imagens acabaram sendo liberadas como forma de divulgar o lançamento do livro, e baseado no frenesi que as mesmas estão causando entre os aficionados por ufologia, parece que a tática está dando certo.

Embora essa divulgação muito provavelmente tenha apenas a função de causar agitação, e assim elevar as vendas do livro nas primeiras semanas de lançamento do mesmo, existe a possibilidade de pouca coisa ser dita a respeito do assunto no livro em si (já vimos isso acontecer em outros casos, como o do tal ET em miniatura encontrado no deserto ou até os tais Slides de Roswell), eu decidi compartilhar essa matéria para que os amigos e amigas possam saber mais do assunto e tirar suas próprias conclusões. 

As imagens em preto e branco parecem mostrar dentro de uma cabine com assentos, painel de controle e outros objetos. Há também o que parece ser uma pessoa que usa óculos de sol que foi dito ser um ‘verdadeiro visitante alienígena’.

De acordo com afirmações surpreendentes no livro UFO Contacts in Italy, que trata sobre o contato extraterrestre e abduções no país, um disco voador pousou em Francavillia, Itália, na Costa do Adriático.

O Dr. Roberto Pinotii, 73, autor do livro, que será publicado em 1 de fevereiro, falou sobre o que se afirmava ter acontecido.

Dr. Roberto Pinotii. As imagens à direita são alegadas terem sido tiradas dentro de um disco voador

Ele disse:
"Dois homens foram autorizados a entrar no OVNI e tirar fotografias. O diâmetro do OVNI era de 24 metros, o da cabine de controle era de 10 metros. Estas fotografias raras e extraordinárias, bem como duas fotografias do suposto piloto extraterrestre … foram publicadas aqui pela primeira vez."

Os eventos extraordinários dizem ter acontecido em outubro de 1957, mas a história nunca foi contada fora da Itália até agora.

Ele acrescentou:
"Grande parte da informação neste livro está sendo publicada em inglês pela primeira vez.

O livro contém toda uma série de casos de contato OVNI/alienígenas da Itália, mas certamente um dos incidentes mais incomuns é este desde 1957.

É o único caso que estou ciente de que alegadamente tem fotografias do interior do OVNI.

O que foi destinado a ser chamado de ‘caso da amizade’ começou perto de Pescara, entre 1956 e 1957."

Um grupo de moradores do local parece estar envolvido em contatos periódicos regulares com ‘amigos’ extraterrestres humanos, dispostos a ajudar a humanidade.

Esses seres teriam construído bases subterrâneas na Terra e, na Itália; a mais importante estaria na zona central da península, ao longo da costa adriática, não muito longe de Pescara.

Afirma-se que o ‘contato’ na área ocorreu por 20 anos e até o diplomata italiano Consul Alberto Perego testemunhou eventos.

Os céticos dizem que as imagens e o caso são apenas mais uma farsa elaborada.

O editor Phillip Mantle disse:
"Roberto Pinotti é um jornalista e autor aeroespacial e o principal estudioso italiano em ovnilogia, com formação em política e sociologia pela Universidade de Florença.

Ele é o único fundador vivo do Centro Ufologico Nazionale da Itália (CUN), uma das organizações de estudo privadas de OVNIs mais antigas e competentes do mundo, formada há 50 anos."

Ele era anteriormente um oficial da Brigada de Mísseis III do exército italiano da OTAN.

Pinotti afirma ter cooperado com a comunidade italiana de inteligência como consultor para assuntos relacionados aos OVNIs e recebeu importantes documentos oficiais do Departamento de Defesa italiano.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo