Líder de templo satânico é preso suspeito de matar duas crianças em Novo Hamburgo Pular para o conteúdo principal

Líder de templo satânico é preso suspeito de matar duas crianças em Novo Hamburgo


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (03-01-18) a prisão do líder de um templo satânico e de dois seguidores em um sítio na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles são investigados pelo envolvimento na morte de duas crianças que tiveram os corpos encontrados esquartejados no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, RS. As prisões ocorreram na semana passada, mas a polícia não podia revelar detalhes na ocasião porque ainda fazia buscas na tentativa de encontrar os crânios das vítimas.

A investigação é da 2ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídios do município. O diretor regional do Vale do Sinos, delegado Rosalino Seara, diz que havia pelo menos duas grandes linhas de investigação, uma sobre tráfico de pessoas e outra sobre ritual macabro. Em relação à última, foram encontrados vários indícios e a polícia ainda conseguiu confirmar a existência do templo — que não teve a localização divulgada.

Após obter mandados judiciais, na quarta-feira da semana passada (27-12-17), os três suspeitos foram presos na residência. Várias buscas foram realizadas, inclusive na terça-feira (02-01-18), na tentativa de encontrar os crânios das vítimas.

Em depoimento à polícia, o líder se disse mestre e bruxo, além de realizar rituais e conferências sobre o assunto. Ele mencionou uma espécie de pacto com o diabo em busca de realizações financeiras e amorosas. No entanto, negou a realização de sacrifícios. Mas a polícia investiga se os rituais eram praticados porque os presos acreditavam que poderiam atrair prosperidade. Seara diz ainda que no templo foi encontrada a imagem de um demônio e, logo abaixo, um crânio dentro de uma bacia com sangue.

O delegado relata que a investigação continua e o objetivo é confirmar a linha de investigação envolvendo ritual macabro. Ele disse que os nomes dos suspeitos não foram divulgados porque são prisões temporárias.

Em relação às crianças, que ainda não foram identificadas, exames de DNA confirmaram que se tratam de um casal de irmãos, filhos de pais diferentes — um menino, entre oito e 10 anos de idade, e de uma menina, entre 10 e 12 anos de idade. Uma das crianças estava alcoolizada.

Parte dos corpos foi encontrada no dia 4 de setembro dentro de um saco plástico em um matagal e outra parte foi encontrada dias depois, distante 500 metros do primeiro local. Até agora, ninguém procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento das vítimas e, por isso, acredita-se que a mãe também esteja morta. A polícia não descarta ainda que as crianças possam ser estrangeiras, pelo fato de que um dos suspeitos é de outro país.

Fonte: Clicrbs

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.