Uma mãe pediu por um sinal de seu filho falecido no cemitério e algo inesperado aconteceu Pular para o conteúdo principal

Uma mãe pediu por um sinal de seu filho falecido no cemitério e algo inesperado aconteceu


Em Abril de 2014, Marie Robinson teve que passar pelo pior pesadelo de qualquer pai e mãe. Seu filho Jack, de quatro anos de idade, que havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro alguns meses antes, tragicamente não sobreviveu. Apesar de fazer alguns anos desde a morte do filho, agora ela se sente mais conectada à ele do que nunca desde que ele se foi. E ela afirma que o motivo disso foi um encontro com um passarinho, que pareceu milagroso.

O pequeno Jack deixou pra trás sua mãe, pai, e outros quatro irmãos, incluindo três irmãs e seu irmão gêmeo, Liam. Três anos depois, todos ainda estão devastados com sua morte.



Quando ela visitou seu túmulo no começo de abril, Marie pediu à ele que enviasse um sinal e sentou no chão do cemitério. Foi aí que ela avistou um pequeno passarinho tordo americano. Ela disse:

"Ele não parecia nem um pouco assustado. Ele sentou em uma lápide próxima a mim, então eu peguei meu celular para filmá-lo e ele voou na minha direção e pousou na minha mão. Ele ficou me olhando diretamente no rosto e em certa hora pousou em meu ombro e me deu algumas bicadinhas."



Seja o que foi que aconteceu no cemitério aquele dia, acho que é seguro dizer que Marie nunca mais se esquecerá daquele momento.



Veja o vídeo abaixo:

Seria esse realmente um recado do pequeno Jack para a família? Ou tudo não passa de mera coincidência? Há que esteja dizendo que o pássaro possa ter sido adestrado, e que o vídeo é apenas uma farsa, mas eu prefiro realmente acreditar que isso não seja verdade, afinal de contas "brincar" com uma coisas dessas é algo que para mim seria cruel demais.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. eu também prefiro acreditar que seja verdade.

    ResponderExcluir
  2. Serviu para aliviar a dor da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rubens...essa família toda deve ter sentido um certo alívio na alma, mas com essa demonstração eles continuarão por quanto tempo achando que o garoto ainda acompanha os familiares em espírito? Será que conseguirão algum dia superar essa perda, afinal de contas esse evento serio a família como comprovação de que o garoto ainda está com eles...

      Excluir
    2. Perguntas que dificilmente teremos uma resposta. Perdi minha mãe em abril/09 e foi uma dor sem precedentes na minha vida. Na manhã fatídica, eu ouvi em casa sozinho, October Song, composição de Amy Winehouse, que fala da morte e suas transmutações ( por coincidência um pássaro falece e vai encontrar Sarah Vaughan no paraíso)... Um ano de aniversário da morte de minha mãe , recebi um postal de Amy dos Estados Unidos... Eu encarei como um sinal divino. E que eu me apegue a esses sinais... A vida muito racional é veneno.

      Excluir
  3. eu não creio q seja farsa pq a mulher claramente chora ao ter contato com o passarinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.