Adolescente faz selfie e registra suposto fantasma Pular para o conteúdo principal

Adolescente faz selfie e registra suposto fantasma


Essa é a mais nova foto que leva a internet à loucura por conta de uma suposta presença de fantasma. Ela foi tirada por Haley Ogletree, de 13 anos, que estava viajando com a família. Para a família, originária de Tifton (Geórgia, EUA), que estava em viagem de pesca, trata-se da visita de um "fantasma".

Haley decidiu fazer uma selfie dentro da cabine do barco mas, ao rever a imagem, se assustou ao encontrar alguém que não estava no plano original.


A foto foi postada pela mãe da jovem, Jessica, que afirmou suspeitar que o “fantasma” tenha vindo dar os parabéns ao seu outro filho, Kolton, que comemorava aniversário e naquele momento ele havia fisgado o maior peixe da sua vida.

Jessica postou foto no Facebook no sábado (25/2), escrevendo:

“Note o meu filho Kolton ao fundo e então perceba o cavalheiro parado à sua direita. As únicas pessoas que estavam no local eram Hayley, Kolton e os avós deles.”


Na publicação muitos foram os comentários a respeito da publicação, sendo que alguns deles traziam brincadeiras e outros levando o assunto mais a sério.

"É um fantasma!", escreveu Sarah Hoffman. Outra mensagem foi menos alarmista: "provavelmente um reflexo de uma fotografia de uma revista ou um livro dentro da cabine, que se reflete no pára-brisa," Juliet Jarvis especulou. Karrie Reynolds brincou: "É Tiger Woods."


Outra mulher, chamada Keri Allred fez um círculo sobre a fotografia conforme os amigos e amigas podem observar na imagem acima, mas ela não disse o que foi que ele tentou para mostrar nesse círculo ao lado da imagem do suposto fantasma.

Outro usuário identificado como Jen Stratton arriscou: "Ele se parece com um anjo ou uma mulher ajoelhada sob as árvores olhando para cima de seus ombros."

Fontes: Yahoo e The Mirror

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Estou tentando entender um dos comentários: a imagem de um livro/revista reflete, mas a revista/livro em si não.
    Esta última terça-feira tropecei sem querer num programa que não via há anos, Ghost Hunters na Syfy. Eles foram num iate clube, pois o filho da responsável pelo local fez amizade com um fantasma. Numa determinada hora eles começaram a chamar o nome do fantasma e ao fundo foi gravado ele respondendo: Não sou fulano (desculpem, não lembro o nome). Fora os sons de passos que testemunharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também assistia pra caramba esse programa, mas de uns tempos pra cá meio que larguei de mão. Na verdade larguei de mão muitos seriados e programas...kkk

      Excluir
  2. Desisto, não consegui ver nada dentro do circulo. Nem anjo, mulher ajoelhada ou um Pé Grande atrás da árvore.

    ResponderExcluir
  3. Ever wanted to get free YouTube Views?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FOR FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.