A família que desapareceu misteriosamente na França deixando como único rastro manchas de sangue Pular para o conteúdo principal

A família que desapareceu misteriosamente na França deixando como único rastro manchas de sangue


Como pode uma família inteira desaparecer deixando como único rastro algumas manchas de sangue? Essa é a pergunta que a polícia francesa tenta responder desde meados de fevereiro, quando foi aberta uma investigação para apurar o que aconteceu com os Troadec. Pai, mãe, filho e filha sumiram misteriosamente.

Nada se sabe sobre o paradeiro de Pascal e Brigitte, ambos de 50 anos, tampouco do filho deles, Sebastien, de 21, e da filha, Charlotte, de 18. Tampouco foram registradas transações bancárias ou chamadas telefônicas de membros da família.

Eles foram vistos pela última vez em 16 de fevereiro 2017. Seu desaparecimento foi comunicado à polícia pela irmã de Brigitte.

Os Troadec: Pascal, Brigitte, Sebastien e Charlotte que, desde 16 de fevereiro, sumiram misteriosamente na França
Inicialmente a única pista mais concreta são manchas de sangue encontradas na casa da família, perto de Nantes, no oeste do país. O DNA do sangue coincide com o de três integrantes da família.

Há informações de que o pai sofria de depressão e o filho tinha problemas psicológicos.

Investigadores encontraram manchas de sangue no telefone do filho e no relógio da mãe, informou o procurador Pierre Sennes. Também há sangue nas escadas da casa de dois andares.

Para Sennes, parece que alguém tentou apagar por completo a existência da família.

Ao entrar na casa, a polícia encontrou camas sem lençóis - alguns deles estavam na secadora de roupas - e roupa úmida na máquina de lavar. Restos de comida estavam apodrecendo na geladeira.

"É como se a casa tivesse congelado no tempo", observou o procurador francês que cuida do caso.

Um veículo faltando na casa

Os dois carros da família também foram encontrados em frente à casa, mas os investigadores ainda procuram pelo veículo de Sebastien, o filho.

Em 2013, quando ainda era menor de idade, ele foi condenado a fazer trabalhos comunitários por fazer ameaças de morte através de seu blog.

Segundo o jornal francês Le Monde, no passado, Sebastien publicou em um fórum online sobre videogames frases como: "O que mais odeio? Meu reflexo" e "O que me deixa mais triste? Minha vida".

No Twitter, um de seus posts dizia: "Se alguém realmente soubesse o que há em minha mente, pensaria que sou louco e não tenho moral".

A investigação trabalha com diferentes hipóteses, como sequestro e assassinato.

Ex cunhado confessa o crime

A irmã de Pascal Troadec e o ex-marido - que já tinham sido interrogados no início das investigações - foram detidos no domingo, em Brest.

Uma fonte da investigação disse, esta segunda-feira (06-03-17), que o ex-cunhado, identificado apenas como Hubert C., tinha admitido matar a família numa disputa sobre uma herança em barras de ouro.

Os investigadores encontraram vestígios do DNA do ex-cunhado de Pascal na casa e no carro da família, o que levou o homem a confessar ter assassinado os quatro membros da família e escondido os corpos.

Ainda segundo a mídia francesa, a polícia encontrou objetos pertencentes aos desaparecidos. Mas não está claro qual é o envolvimento de Lydie Troadec, a irmã, na história.

As autoridades continuam à procura dos restos mortais das vítimas, mas cresce a teoria de que possam ter sido desmembrados, com parte a ser enterrado e o resto incinerado.

De acordo com o procurador público de Nantes, o suspeito deslocou-se no dia 16 de fevereiro à casa das vítimas, entrou às escondidos e terá sido surpreendido. Primeiro, matou os pais, depois os filhos. Voltou a casa e informou a mulher, Lydie do sucedido. Regressaria mais tarde a Ourvault para tentar limpar os vestígios do crime.

No dia 18 terá transportado os corpos das vítimas no carro de Sébastien, um dos filhos, rumo à Finisterra, onde reside.

Fonte: BBC

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Parece que o cunhado do pai confessou o crime que foi cometido por causa de uma herança em ouro.

    ResponderExcluir
  2. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Get professional trading signals sent to your cell phone daily.

    Start following our signals NOW & profit up to 270% a day.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.