19 artistas que faleceram em 2016 Pular para o conteúdo principal

19 artistas que faleceram em 2016



Convido os amigos e amigas a conferirem mais abaixo uma lista com 19 astros e estrelas do cinema, televisão e da música que faleceram no ano de 2016, e que deixarão enormes saudades nos grande público.



Domingos Montagner


Domingos Montagner morreu em setembro, vítima de afogamento em Canindé do São Francisco, pouco depois de gravar cenas da novela ‘Velho Chico’. Ele tinha 54 anos.

Rubén Aguirre


Rubén Aguirre, o professor Girafales do seriado ‘Chaves’, morreu em junho, no México, por complicações de uma pneumonia, aos 82 anos.

Antônio Pompêo


Antônio Pompêo era conhecido por suas participações em tramas como ‘Xica da Silva’ e ‘A Casa das Sete Mulheres’ e morreu em janeiro, no Rio de Janeiro.

David Bowie


David Bowie morreu em janeiro, aos 69 anos, em Nova York, nos Estados Unidos, deixando uma legião de fãs chocados. O cantor enfrentava uma batalha contra o câncer.

Umberto Magnani


Umberto Magnani morreu aos 75 anos, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente vascular encefálico enquanto se preparava para gravar cenas de ‘Velho Chico’ e morreu depois.


Elke Maravilha


Elke Maravilha morreu em agosto, no Rio de Janeiro. A atriz, modelo e apresentadora tinha 71 anos e faleceu em decorrência da falência múltipla de órgãos.

Cauby Peixoto


Cauby Peixoto morreu aos 85 anos, em maio. O cantor estava internado em São Paulo para tratar de uma pneumonia.


Guilherme Karan


Guilherme Karan morreu aos 58 anos, no Rio de Janeiro, após um longo período de reclusão. Ele sofria da síndrome de Joseph-Machado.

Anton Yelchin


Anton Yelchin, ator de filmes da franquia ‘Star Trek’, morreu acidentalmente esmagado pelo próprio carro aos 27 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Orival Pessini


Orival Pessini, criador do Fofão e Patropi, morreu aos 72 anos em São Paulo, vítima de um câncer no baço.

Duda Ribeiro


Duda Ribeiro morreu em setembro, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. O ator tinha 54 anos.

Shaolin


Shaolin morreu em janeiro, em Campina Grande, na Paraíba. O humorista faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, quando sofreu um acidente.

Prince


Prince morreu em abril, em Minnesota, nos Estados Unidos, aos 57 anos, por overdose acidental de analgésicos.

George Michael


No dia 25 de dezembro morreu o cantor George Michael. A causa da morte do cantor de 53 aos de idade foi insuficiência cardíaca, segundo as primeiras notócias.

Gene Wilder


Gene Wilder morreu em Connecticut, nos Estados Unidos, em agosto. O ator e cineasta tinha 83 anos e faleceu em decorrência de complicações do mal de Alzheimer.

Alan Rickman


O ator britânico Alan Rickman, mais conhecido por ter vivido o professor Snape na saga "Harry Potter", morreu em Londres, aos 69 anos.

George Gaynes


George Gaynes faleceu aos 98 anos em sua casa em North Bend, Washington, em 15 de fevereiro de 2016. conhecido pelo seu papel de Arthur Bicudo na série "Punky, a Levada da Breca", e por ter interpretado o comandante Eric Lassard na franquia "Loucademia de Polícia".

Carrie Fisher


Carrie Fisher que ficou muito conhecida como Princesa Leia na saga "Star Wars", morreu aos 60 anos. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro por causa de um ataque cardíaco, vindo a falecer no dia 27 de dezembro.

Ricky Harris


O ator e comediante Ricky Harris, que atuou como o personagem Malvo no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", morreu aos 54 anos nesta segunda-feira dia 26 de dezembro. Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Fonte: Yahoo e G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Somam-se mais dois: o ator Ricky Harris, que fez o Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris, e a Carrie Fisher, que fez a musa e princesa Leia de Star Wars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Liz Smith, que fez a vovó Georgina na A Fantástica Fabrica de Chocolate, versão Tim Burton.

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.