Vidente previu acidente aéreo com time de futebol em 2016

em 29/11/2016


Em março deste ano, o vidente Carlinhos participou do programa de Olga Bongiovani e contou que time inteiro de futebol morreria em um avião. A tragédia aconteceria ainda em 2016.

O vidente Carlinhos previu em março um acidente que mataria todo elenco de um time de futebol. Em um vídeo quase 21 minutos, ele fala sobre celebridades de todos as áreas e impressiona quando cita a tragédia.

O avião que transportava o time da Chapecoense para disputar a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu, no dia 29-11-16, próximo ao aeroporto de Mendelín e matou 76 pessoas no acidente. Entre as vítimas estavam atletas do clube catarinense, jornalistas e dirigentes de futebol.

Inicialmente foi divulgado uma lista de sobreviventes pelas autoridades colombianas e estavam na lista dois tripulantes, um jornalista de Chapecó e o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto e os goleiros Danilo e Folmann. Danilo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, já Alan Ruschel pode ficar paraplégico.

O vídeo está viralizando na internet e intrigando os internautas mais incrédulos. O vidente Carlinhos ainda não se manifestou sobre o acidente.

Confira o vídeo com a entrevista a seguir.


Fonte: IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. esses espiritistas jogam a coisa no ar não dão detalhes não sabem até que percebe é espirito de adivinhação ... se soubesse uma verdade, saberia qual time nem sabia se era no Brasil ou outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Todo começo de ano tenho a curiosidade de procurar previsões que foram feitas para o ano anterior e ver quem acertou ou não. Foi assim que acabei conhecendo este Vidente Carlinhos. A partir daí comecei a ver o que este cidadão dizia e até sugeri uma postagem aqui no blog sobre terrorismo no Brasil onde ele fazia uma previsão que graças a Deus não aconteceu. Eleição da Hillary, ele insistiu em dizer que ela ganharia. Não ganhou. Só que na balança, ela pesa para muito mais acertos dele do que erros.
    O que o amigo Julio disse de que ele joga a coisa no ar, há um amigo meu que diz a mesma coisa sobre as previsões dele principalmente dentro da política. Há muitos vídeos dele sobre o impeachment que jornalistas que não são videntes falavam o mesmo.
    Bem, as previsões sobre terrorismo no Brasil e eleições dos EUA não foram indagados nos programas que ele participa. Principalmente os programas da Rede TV. Agora como ele citou a queda deste avião, virou celebridade e tem vários vídeos dele falando sobre esta tragédia e ainda cita outra provável que pode ocorrer até meados do ano que vem onde diz que um helicóptero ira cair e da forma que ele diz, ele não cita nome, no meu entender é o comandante Hamilton.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele é o tipo de gente que diz algo aleatório. Se acertar, ficará famoso, se errar, não acontecerá nada.

    ResponderExcluir

Topo