Menina de 4 anos de idade foi morta e desmembrada em ritual de Bruxaria

em 07/11/2016


Um feiticeiro supostamente decapitou uma menina de quatro anos de idade em Assam e a ofereceu como sacrifício, com o objetivo de encontrar um celular perdido.

A garota, que estava desaparecida desde 24 de outubro, foi encontrada desmembrada na tarde do dia 24 de outubro de 2016. Sua cabeça e braços decepados foram encontrados em uma floresta próxima à sua casa em Ratanpur, distrito de Assam, na Índia.

A polícia diz que não havia sinais de agressão sexual na vítima. Ela supostamente foi torturada e decapitada pelo feiticeiro, que acreditava que o sacrifício o levaria a recuperar o celular perdido de uma bruxa Hanuman Bhumij.

Embora o principal acusado, Abdul Jalil, esteja foragido, seu assistente Ariful Ali, foi preso junto com Hanuman Bhumij. Os moradores os capturaram horas depois que a garota desapareceu. No entanto, eles ainda não confessaram participação no crime.

“Bhumij abordou o feiticeiro com o objetivo de recuperar seu celular. Estamos investigando as alegações de que a menina foi raptada e sacrificada com a esperança de recuperar o aparelho”, disse Prasanta Phukan, chefe de polícia de Paloma ao Hindustan Times.

A caça as Bruxas na Índia
Enquanto isso, duas mulheres foram enterradas vivas por seus parentes após serem marcadas como bruxas no distrito de Nagaon, também em Assam. Três irmãos empurraram as mulheres para um poço e o cobriram com lama e terra após afirmarem que as “bruxas encheram a vila com insetos”.

Os acusados Basu Gaur e Sanu Gaur foram presos pela polícia. O terceiro suspeito, Kumar Sanu Gaur ainda está foragido.

“Nós bebemos a água da fonte da vila. Mas Sagu e Salmi usaram magia negra para encher o local de insetos. Como resultado, todos ficavam doentes o tempo todo. Então, nós as pegamos e as enterramos
vivas no poço, cobrindo-o com lama e terra”, disse Basu para o New Indian Express.

Ultimamente, quando se fala em caça às bruxas e superstição, é comum falar de Assam. O povo de lá culpa as bruxas por qualquer coisa ruim que aconteça na vila, seja infelicidade, doenças e até mesmo safras ruins. Uma vez que um charlatão local identifica uma mulher como sendo uma bruxa, ela pode ser espancada, torturada, excomungada e até mesmo morta. No ano de 2013 o blog Noite Sinistra já havia compartilhado uma matéria (clique AQUI para ler), na qual era abordada essa caça as bruxas na Índia.

De acordo com estatísticas, a caça às bruxas já matou 132 pessoas entre 2002 e 2012. Grande parte foram mulheres e crianças.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo