Vídeo mostra suposto OVNI destruindo chemtrails Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra suposto OVNI destruindo chemtrails


O vídeo abaixo mostra uma luz branca se movendo entre nuvens céu. Lentamente as nuvens – que acredita-se serem chemtrails (rastros químicos deixados por aeronaves envoltos em teorias da conspiração) – parecem ser dissipadas ao redor do objeto.


O que são chemtrails?

Chemtrails são, segundo os conspiracionistas, trilhas químicas liberadas por aviões para diversos motivos, como por exemplo: manipulação climática e espalhar doenças. Aqui no blog Noite Sinistra já publicamos uma matéria (clique AQUI para acessar) falando dessas teorias e da diferença entre Chemtrails e Contrails (vapores comuns dos aviões) e como diferenciar um e outro.

Ovni destruindo chemtrails

O usuário do YouTube que enviou o vídeo, WTFflow, disse que estavam olhando para as bizarras nuvens similares sobre Paris, na França, quando avistou o OVNI.
Ele disse:
“Eu estava olhando para uma luz de aparência estranha cruzando o céu em velocidade variável… …durante o por do Sol…

“Após cinco ou dez minutos, comecei a suspeitar que o objeto não era feito pelo homem. Ele estava executando manobras estranhas, acelerando e desacelerando de forma aleatória."

“O objeto parou na frente do chemtrail e lentamente o destruiu. Tenho certeza que há uma ligação entre ele e ochemtrail – um rastro tão grande não pode simplesmente desaparecer por nenhuma razão.”

Veja o vídeo Abaixo, e tire as suas conclusões a respeito da veracidade do mesmo:


Fonte: OVNIHoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.