Estranha criatura alien é registrada em câmeras de segurança de posto de gasolina no Peru

em 16/09/2016


As câmeras de segurança de um posto de gasolina na cidade de Pachacamac, no Peru, gravaram na segunda-feira, 22 de agosto, às 3:30 da madrugada, um estranho ser não identificado. Segundo dados preliminares e de acordo ao depoimento das testemunhas, a criatura parecia um robô humanóide de menos de um metro de altura, com várias patas, um tipo de cúpula superior, diversas luzes, caminhava e "flutuava" em total silêncio assustando os funcionários do posto, entre os quais tinha pessoal de segurança armado.

Depois, ante a expectativa de alguns frentistas a entidade afastou-se, e cruzou a rua sendo aparentemente "investido" por um enorme caminhão de carga, o qual praticamente "atravessou" de maneira inexplicável e incorporou novamente. A investigação está a cargo de um tal de Dr. Anthony Choy, advogado, radialista e coordenador nacional da Associação Peruana de Ufologia.

Em entrevista a "El Popular", Choy assegura que o humanóide é autêntico. Na verdade ele diz que o ET teria se teletransportado de outro mundo ou dimensão através de portas interdimensionais. Ele também afirma que as grandes potências escondem contato extraterrestre por questões de poder.


Há alguns outros vídeos com qualidade terrível do tal ser. Algumas reportagens dizem que Anthony Choy é um reconhecido ufologista, mas uma busca nos seus perfis on-line vai revelar um sujeito conspiranoico que adora uma auto-promoção -Doutor é quem faz Doutorado-.
by: Elson Antonio Gomes

Fonte: MDig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo