Cientistas afirmam que alienígenas não entram em contato conosco devido às intrigas internas Pular para o conteúdo principal

Cientistas afirmam que alienígenas não entram em contato conosco devido às intrigas internas


Muito se questiona aos cientistas que acreditam que a vida inteligente fora do nosso planeta é algo real, sobre o motivo pelo qual tais raças não fazem contato com a nossa civilização (vale lembrar que muitos teóricos da conspiração afirmam que isso acontece, só que os governos acobertam tais eventos ou que esse contato ocorre apenas entre governos e alienígenas). Argumentos sugeridos pelos teóricos dos antigos Deuses Astronautas também são colocados nesse debate, afinal de contas, se seres extraterrestres já tiveram contato com a gente no passado (como esses teóricos acreditam), porque esse contato cessou?

Agora cientistas estão estudando uma nova corrente de pensamento, tentando responder aos questionamentos citados acima.

A humanidade ainda não encontrou vida inteligente devido ao fato de que no Universo há um clube privado de alienígenas que ativamente se comunicam entre si e escondem sua existência da Terra e de seus habitantes.

O astrônomo escocês Duncan Forgan, da Universidade de Andrews, decidiu testar a plausibilidade desta hipótese que foi colocada por Fermi. Este último declarou que há um clube galáctico, o qual inclui civilizações avançadas. Eles decidiram se manter isolados dos bárbaros da Terra, porque estes não são ainda dignos de comunicação com inteligências mais elevadas.

Contudo, alguns cientistas argumentam que os alienígenas não são capazes de organizar tal clube, devido as dificuldades em comunicação e a inabilidade de impedir todas as civilizações extraterrestres de fazerem contato acidental com humanos, de acordo com trabalho publicado no Arxiv.org.

Forgan se tornou interessado neste problema e calculou o número de possíveis civilizações na Via Láctea, que ocorreram desde o surgimento das galáxias até o presente dia, definindo o número de possíveis conexões culturais entre elas.

Como mostrado pelos cálculos, a existência de um único clube de alienígenas seria impossível, devido às enormes distâncias entre as regiões da Galáxia. Porém, a presença de múltiplas coalizões de alienígenas, capazes de efetivamente se comunicar entre si, podem resolver o problemas do isolamento da Terra.

Isto é bem possível, se civilizações de alienígenas aparecerem uma à outra de forma infrequente e terem existido por mais de 250 mil anos. A humanidade, de acordo com estimativas preliminares, vive na Terra por aproximadamente 190 mil anos.

É claro, todos estes cálculos, como realçado por Forgan, não confirmam que tais uniões de alienígenas existem. Elas simplesmente indicam que a existência de um clube privado, cobrindo toda a galáxia, é improvável.

Muito mais provável é o surgimento de coalizões locais de recém-chegados, se escondendo independentemente uma da outra, disse Forgan.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. FOI PEDIDO NO UNIVERSO QUE EXTRATERRESTRE NÃO INCOMODASSE OS HUMANOIDES NO MOMENTO, POR CONTA DA TRAVESSIA DIMENSIONAL QUE ESTAMOS ENTRANDO. É UM MOMENTO MUITO MELINDROSO E, TODA ATENÇÃO DE SERES EXTRATERRESTRE E, SERES DIVINO DE TODAS AS DIMENSÕES DO UNIVERSO ESTÃO VOLTADOS PARA TERRA. MUITO DELES ESTÃO AQUI ENCARNADO PARA AJUDAR E, FOI TERMINANTEMENTE PROIBIDO QUE EXTRATERRESTRE BELIGERANTE ENTRASSE NESSA DIMENSÃO. POR ISSO QUE NÃO TEM HAVIDO CASOS DE ATAQUE EXTRATERRESTRE A ANIMAIS, HOMEM, ETC. MAS TEM HAVIDO SIM COMUNICAÇÃO SÓ QUE SUTILMENTE.

    ResponderExcluir
  2. PENSE QUE O MAXIMO QUE O HOMEM USA DO CÉREBRO EM MOMENTO DE TOTAL CONCENTRAÇÃO NUMA PEQUISA CIENTIFICA É DE 6%. É IMPOSSUÍVEL APURAR A CAPACIDADE DE EXTRATERRESTRE DE VIAJAR PELO ESPAÇO SIDERAL. (PELOS MEIOS CIENTIFICO CLARO).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.