Casal tem overdose e criança fica presa em carro Pular para o conteúdo principal

Casal tem overdose e criança fica presa em carro


Agentes do Departamento de Polícia da cidade de East Liverpool, em Ohio, nos Estados Unidos, usaram uma rede social para divulgar imagens chocantes que mostram uma criança de 4 anos presa dentro de um carro no qual sua mãe e o companheiro dela aparecem inconscientes após terem sofrido uma overdose de heroína. As fotos serviram de alerta sobre os riscos do uso de drogas. As informações são do jornal "Daily Mail".

As imagens que mostram o casal "apagado" nos bancos da frente do veículo enquanto a criança está na parte traseira já foram compartilhadas mais de 16 mil vezes.

"Estamos cientes que algumas pessoas podem se sentir ofendidas por essas imagens e, por isso, sentimos muitos. Mas é o momento de o público que não usa drogas ver com o que temos que lidar no nosso cotidiano", diz a publicação na rede social. "O veneno conhecido por heroína tem se espalhado por muitas comunidades, não só a nossa. A diferença é que estamos tentando lidar com esse problema até que ele desapareça. E se isso significa ofender algumas pessoas, estamos preparados para lidar com isso", completa a postagem.

As fotografias foram feitas na última quinta-feira (08-09-16). Um policial notou quando o carro no qual o casal estava passou por ele de forma suspeita antes de parar abruptamente perto de um ponto de ônibus.


Ao abordar o condutor, James Acord, de 47 anos, o policial notou que o homem estava "intoxicado" e com o comportamento alterado. Ele disse que estava levando a companheira, Rhonda Pasek, de 50 anos, para um hospital. O motorista ainda tentou arrancar com o carro, mas foi impedido pelo agente, que tirou a chave da ignição. Foi quando ele notou o filho de Pasek, de 4 anos, no banco traseiro.

Paramédicos foram chamados e quando chegaram ao local tanto a mulher quanto o companheiro estavam inconscientes. Médicos usaram um medicamento anti-overdose e os levaram para um hospital local, onde eles foram tratados.

Ambos foram presos e depois liberados. A criança está agora sob tutela do governo.

By: Elson Antonio Gomes

Fonte: Extra e Leia Já

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. misericórdia...sorte que os policiais agiram rápido, senão poderia ter acontecido o pior...criaturas como essas não deveriam procriar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de comer alguma mulher aki, mi liguem: 62-99204-8524, joão paulo.


      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.