Suposta criatura sobrenatural aparece em foto de celebração no interior do Amazonas Pular para o conteúdo principal

Suposta criatura sobrenatural aparece em foto de celebração no interior do Amazonas


Saudações galera atormentada. Hoje conto com a ajuda do amigo Marcelo Ximenes, que me enviou uma imagem onde podemos ver uma suposta criatura sobrenatural. O amigo Marcelo enviou também um relato detalhado a sobre o fato ocorrido. Convido a todos a conferirem essa matéria e opinarem a respeito desse estranho caso.

Segundo o relato do amigo Marcelo, a misteriosa foto, onde a suposta entidade teria aparecido, foi registrada pela cunhada dele na cidade de Humaitá, no interior do estado do Amazonas. A foto foi tirada durante um desfile que acontecia a noite.


Marcelo afirma não fazer ideia se tal criatura seria um bruxa, bicho, fantasma ou criatura da floresta.

E aí amigos e amigas, o que vocês acham do assunto?

Agradeço o amigo Marcelo Ximenes pela valiosa dica.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Do artigo "...entidade apareceu no lado da senhora, sendo que a mesma acabou se assustando quando percebeu a presença da entidade..."

    se a mulher viu e assustou-se como as pessoas ao redor não teve a mesma impressão ? mas somente a mulher e a câmera fotografica ? no meu entendimento parece-me alguma montagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amigo Júlio, ela não apareceu para a mulher e nem pra ninguém, somente a câmera registrou a aparição, o amigo do site noite sinistra colocou errado ali na materia, eu não falei que a pessoa ao lado da aparição viu na hora, o que aconteceu é que a minha cunhada passou a foto pra alguém, que esse alguém passou pra outro alguém assim sucessivamente até chegar nas mãos dessa professora. Não é montagem, pode aparecer mais não é. O bicho apareceu na foto mesmo, juro pra ti. Um abraço.

      Excluir
    2. Isso é LEG do celular na hora de bater a foto. Dando 400% de zoom é que existe uma mulher baixa e pesada ao lado da mulher de camisa branca. Dá pra ver q essa "aparição fantasmagórica" usa calça preta e sandália branca parecida com a mulher ao lado dela. A mulher se curvou para olhar pra baixo e na hora que ela estava levantando a cabeça p/ olhar pro lado a mulher apertou o botão pra bater foto. A "aparição aparece olhando pra baixo e pro lado ao mesmo tempo". Isso q dá tirar foto sem colocar na opção "sport" p/ bater foto rápida.

      Excluir
  2. O Leandro realmente tem muita imaginação. Há relatos de pessoas aqui na minha cidade, como no caso de um homem que trabalha na Termoelétrica da Amazonas Energia, ele nos contou que no prédio onde trabalha à noite, tem um alojamento que eles revezam para dormir, e ao ir descansar no lugar deitou e fechou o olho, porém, ao abri-lo de novo viu uma mulher tipo uma bruxa parecida mais ou menos com essa da foto vindo em sua direção para pega-lo. Ele deu grito colocando seus braços na frente como se fosse se proteger, mais ao olhar de novo o bicho havia sumido. São histórias que o povo conta e quem somos nós pra falar se é mentira ou verdade, Só a pessoa mesmo que viu é que sabe o que se passou e como se passou. Essa foto eu falo pra vocês não tem nada de erro, não havia nada do lado da mulher de camisa branca. O bicho apareceu mesmo como em muitas outras fotos de fantasmas e aparições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo ... seguinte, tá muito controverso sua explicação, o artigo diz claramente que a mulher viu e voce fala que não ... e pede-me para acreditar porque você "jura" e diz que há relatos de pessoas da sua cidade ... vai desculpar, mas meu entendimento é montagem.

      Excluir
    2. Paciência hein Júlio...desisto

      Excluir
    3. Moro na Amazônia e aqui literalmente o.bicho pega.

      Excluir
  3. não tem nada de aparição sobrenatural, é simplesmente uma mulher que saiu um pouco borrada na foto...ou essa suposta aparição é moderna, tá usando calça e sapato...não deu dessa vez, Marcelo, tenta na próxima...

    ResponderExcluir
  4. outro detalhe: aparição de roupa e tudo e fazendo sombra no chão????

    ResponderExcluir
  5. E eu achando q era a garotinha na foto kkkkk

    ResponderExcluir
  6. There is a chance you're eligible for a complimentary $1,000 Amazon Gift Card.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.