Estátua de Jesus abre e fecha os olhos em capela no interior do México Pular para o conteúdo principal

Estátua de Jesus abre e fecha os olhos em capela no interior do México


Segundo site mexicano especializado em assuntos paranormais mais de 20 especialistas em paranormalidade investigaram a imagem da capela de Santillo e "confirmaram" o milagre, se tornou um viral nas redes sociais.

Cenas captadas em uma igreja católica na cidade de Saltillo, no interior do México, ganharam as redes sociais ao mostrarem uma estátua de Jesus Cristo abrindo e fechando os olhos.


A imagem é impressionante, mas vem dividindo opiniões: o que para alguns é um milagre, para outros não passa de uma simples montagem ou ilusão de ótica. 

O vídeo foi gravado em junho de 2016, mas só foi divulgado em julho, quando caiu na internet. A gravação tem menos de dois minutos e já foi assistida por quase dois milhões de pessoas – ela ganhou notoriedade quando o site mexicano Adimensional, um dos maiores sobre paranormalidade, publicou o caso. De acordo com o portal, mais de 20 especialistas que averiguaram a estátua e não encontraram indícios de fraude, "confirmando" o milagre.

Veja no vídeo abaixo, a partir do 1 minuto:


BY: Elson Antonio Gomes

Polêmica

Logo depois que o vídeo acima foi postado na internet, uma séria e críticas e comentários sobre o caso inundaram as redes sociais. Muitos internautas afirmam que a “piscada” de Jesus não passa de uma ilusão causada pela luz da câmera ou até mesmo uma montagem.

Já outra parte dos comentários realmente acreditam no caso e afirmam que o fato se deve a um milagre que fez com que a estátua de Jesus abrisse os olhos. “Estou seguro de que o #Vídeo é real. Especialistas em edição dizem que é impossível colocar efeitos em imagens em movimento”, diz um dos internautas.

De acordo com o site Adimensional, página especialista em conteúdos paranormais do México, mais de 20 especialistas em atividades paranormais e mistérios tiveram acesso ao vídeo e afirmam que não encontraram nenhum tipo de indício de fraude.

Ainda segundo o mesmo site, os representantes de igreja católica no México foram procurados para falar sobre o fenômeno, porém, nenhum deles quis se pronunciar a respeito do ocorrido.

Verdade ou mentira, o fato é que o vídeo da imagem de Jesus Cristo abrindo os olhos tem chamado a atenção de curiosos e já aumento o número dos frequentadores da pequena igreja para tentar visualizar pessoalmente o fenômeno, com os próprios olhos.


Possível Fraude?

O site E-Farsas afirma: "O curioso é que quando ocorre o “fenômeno” (ou seja, nos momentos em que a estátua abre e fecha os olhos), podemos notar que todo o vídeo é afetado."

"Podemos perceber também que não só os olhos se encolhem, como também a face inteira de Jesus é deformada quando a estátua fecha os olhos."

"Como já dissemos, toda a imagem muda quando os olhos do Cristo se abrem ou se fecham! Há uma mudança na nitidez, na saturação e até no foco do vídeo!"

"Para provar que esse vídeo é mesmo uma montagem, o canal AustralianPhenomena fez um interessante estudo em cima desse falso fenômeno (está em inglês, mas só pelas imagens já dá pra entender):"

Veja Abaixo o vídeo do Canal Australiano


E vocês meus caros amigos e amigas...o que acham disso tudo?

Fonte: IG e E-Farsas

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.