O Caso Jenny Cockell: A Mulher que através de sonhos reencontrou sua família da vida passada Pular para o conteúdo principal

O Caso Jenny Cockell: A Mulher que através de sonhos reencontrou sua família da vida passada


O sonho era sempre o mesmo: em um quarto de hospital, sozinha, ela agonizava frente à morte e pensava nos filhos que estava deixando para trás. O ponto era que a inglesa Jenny Cockell até então não tinha filhos, mas o sentimento de busca e memórias confusas, como se não fossem dessa vida, estavam sempre presentes.

Foi ao prestar atenção nessas peças soltas e ao fazer uma sessão de hipnose que começou a montar o quebra-cabeças que mudaria não só a sua vida, mas a vida de uma família que havia sido separada há mais de 30 anos. A história foi contada no livro, que também se tornou filme, Across Time and Death (“Minha Vida em Outra Vida”, na versão portuguesa), que traz detalhes capazes de deixar curiosos até os mais céticos.

Jenny Cockell hoje não tem dúvidas: ela é a reencarnação do espírito de Mary Sutton, uma irlandesa que morreu 21 anos antes de seu nascimento. Mãe de dez filhos, dois deles mortos ao nascer, Mary teve uma vida difícil ao lado de um marido agressivo, chegando a passar fome. Ao dar à luz a uma menina, em 1932, ela não aguentou e faleceu. Sua morte e a personalidade distante do marido fez com que a família se separasse: duas das meninas foram enviadas a um convento, enquanto que quatro crianças foram alojadas em um orfanato e os dois garotos mais velhos permaneceram com o pai.


Ao dar importância às curiosas memórias, deja vus e sentimentos que tinha, Jenny Cockell deu início a uma intensa jornada em busca de sua vida passada. Na Irlanda, na cidade de Malahide, conforme ditaram seus sonhos, Jenny conseguiu encontrar um fazendeiro que se lembrava de uma família semelhante a que a inglesa descrevia. Após buscar no histórico de orfanatos da região e colocar anúncios nos jornais, ela conseguiu encontrar um dos filhos – que tinham idade para ser pais de Jenny. Os primeiros contatos não foram exatamente amistosos – ou você receberia de braços abertos alguém que jura ser a reencarnação da sua mãe? –, mas o desfecho é no mínimo incrível.

Após estabelecer contato com alguns dos filhos de Mary e ter sido acompanhada nessa aventura por especialistas do espiritismo e da paranormalidade, Jenny conseguiu não só chocar o mundo com provas bastante críveis de que fora Mary, por meio de memórias incríveis e detalhadas sobre a vida dos filhos, como sua busca acabou por reunir os irmãos. A filha mais nova, Elizabeth, havia sido entregue pelo pai aos tios, com quem cresceu sem saber da existência dos demais irmãos, apesar de morar a menos de 1 km de um deles.


“Grande parte das minhas memórias vinha em fragmentos isolados e, às vezes, tinha dificuldade de dar um sentido a elas. Mas outras partes eram bastante completas e repletas de detalhes. Era como um quebra-cabeça com certas peças apagadas, outras fora de lugar e algumas bem nítidas e fáceis de encaixar. Os filhos ocupavam a maior parte das minhas memórias, assim como o chalé e sua localização. Outros locais e pessoas não eram tão nítidos para mim”, afirma Jenny em um trecho de seu livro.

Fonte: Hypeness

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Acho muito interessantes estas historias. E está aumentando casos como estes pelo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.