The Merrylin Cryptid Collection: Os estranhos esqueletos descobertos no porão de uma casa antiga em Londres

em 08/06/2016


No ano de 2006 foi descoberto um porão lacrado abaixo de um orfanato na cidade inglesa de Londres. No comodo foram descobertas inúmeras caixas grandes repletas de itens de uma bizarra coleção digna de causar pesadelos em muita gente. Convido a todos a conhecerem essa estranha história que nos foi enviada pela amiga e colaboradora Elaine Lenhagui (@lenhagui).

Cryptid Merrylin

Os bizarros artefatos descobertos no local parecem ser esqueletos de estranhos espécimes. Atualmente a coleção acabou se tornando conhecida como a coleção Cryptid Merrylin. O nome se originou por conta do homem a quem pertencia tal coleção: Thomas Theodore Merrylin. Thomas era um criptonaturalista, que nasceu na Inglaterra em 1782, filho de um rico aristocrata e biólogo. Thomas Theodore Merrylin dedicou sua vida a coletar, colecionar e estudar espécimes raros e estranhos.


História criada

Segundo o Hypescience a tal coleção, que parece uma personificação das histórias de H. P. Lovecraft, é na verdade uma loja criada pelo brilhante ilustrador e artista plástico inglês Alex CF, para vender suas incríveis esculturas de criaturas fantásticas. Abaixo, você vê algumas das mais interessantes.

Para mais informações os amigos e amigas podem acessar o site Merrylin Cryptid Museum.











Agradecimentos a leitora  pela dica...

Fonte: Bored Panda

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo