Espírito captado em loja em Nottingham - Inglaterra


Assombração gravada por câmera de vigilância assustou funcionários e clientes de uma loja inglesa. Funcionários alegam que o fantasma é da antiga proprietária do estabelecimento, fundado em 1880.

Lendas sobre mansões mal-assombradas, castelos habitados por fantasmas e almas penadas, vagando por aí sem rumo ou objetivo, são contadas em todos os lugares do mundo há séculos.

Apesar das diversas histórias sobre esses seres do além-túmulo, serem na maioria das vezes lendas urbanas, em algumas ocasiões são tão convincentes, que o mito deixa de ser ficção para virar fato.

Foi justamente isso que aconteceu em Nottingham (Inglaterra), após investigadores paranormais ficarem perplexos com a suposta aparição do fantasma da proprietária da loja Vintage Hopkinson, flagrada pelas câmeras internas do estabelecimento.

Segundo informações do jornal britânico Express, o comércio de roupas, inaugurado em 1880, chamado H.Hopkinson Ltd, foi gerido pelo proprietário, identificado apenas como senhor Hopkinson, e a esposa (nome não divulgado).


Mais de 100 anos após a construção, a dona do estabelecimento é captada pelas câmeras de monitoramento interno. Durante a filmagem, é possível observar uma forma física humana translúcida, circulando entre o emaranhado de roupas posicionadas no local.

Conforme os funcionários, o espírito da esposa de Hopkinson vaga pelo ambiente. De acordo com as declarações do gerente geral Izzy Watts, ao Express, na sexta-feira, 27-05-16, o fantasma se assemelha a uma mulher.

“Realmente se parece com uma mulher”, fala Watts, ao revelar que devido a idade da loja, as pessoas suspeitam que ela seja assombrada.


Ele confidencia nunca ter se deparado com alguma situação paranormal no ambiente de trabalho. Contudo, acrescenta que o atual dono do comércio revelou ter sentido “medo” no local.

“Nunca tinha experimentado nada parecido antes. Mas o proprietário diz que se sente desconfortável aqui sozinho”, conta, ao salientar o fato de os clientes terem percebido “fenômenos” incomuns no estabelecimento.

“No passado, clientes se aproximaram de nós perguntando se o local é assombrado”, destaca.


De acordo com o periódico britânico, o pânico de encontrar a falecida dona do Vintage Hopkinson é tão real, que os funcionários se recusam a ficar sozinhos na loja.

Assista ao vídeo do suposto fantasma abaixo




Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Será que ela está comparando as roupas dela com as que usam hoje e se achando fora de moda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2019

Links da Deep Web 2018

O assassinato de Skylar Neese

A lenda da mulher do Táxi

Gesina Gottfried: A noiva do Demônio

Links da Deep Web

Acidente nuclear secreto na Rússia criou a misteriosa nuvem radioativa sobre a Europa

Links Sinistros 152

A lenda da carruagem de Ana Jansen