Adolescente é queimada viva no Paquistão por escolher marido


Uma mulher queimou viva a filha de 16 anos que havia escolhido o próprio marido, indicou nesta quarta-feira a polícia do Paquistão, um país onde os chamados "crimes de honra" são frequentes. "Perveen Bibi matou sua filha Zeenat Bibi queimando-a viva nesta quarta-feira (08-06-16) às 09h00 da manhã" em Lahore, no leste do país, indicou à AFP Haidar Ashraf, funcionário de alto escalão da polícia.

A adolescente de 16 anos havia se casado no dia 29 de maio com um homem chamado Hassan.

Ela é a terceira vítima nos últimos meses de um crimes deste tipo.

Na semana passada, outra jovem paquistanesa de 19 anos, Maria Sadaqat, foi torturada e queimada por um grupo de pessoas em um povoado próximo a Islamabad, capital do país, por ter se negado a casar com o filho de seu antigo chefe.

E em abril, no noroeste do país, outra jovem foi assassinada por ter ajudado uma amiga a fugir com um homem. Os habitantes de seu povoado queimaram posteriormente seu cadáver.

No caso de Zeenat Bibi, seu marido explicou à rede local Geo News que inicialmente eles fugiram.

"Depois do casamento vivemos juntos por quatro dias e sua família entrou em contato conosco. Prometeram que organizariam uma festa de casamento em uma semana e que depois poderíamos viver juntos", explicou o marido de Zeenat Bibi.

"Zeenat não queria voltar para casa, disse-me que sua família a mataria. Mas finalmente aceitou porque seu tio falou que estaria segura", acrescentou.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. porque essas feministas de merda não vão pra lá para protestar??? preferem ficar enfiando crucifixo no c* e andando peladas para "protestar"...elas não lutam pelos direitos das mulheres?? então tão esperando o que??? vão lá ajudar essas coitadas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2019

Links da Deep Web 2018

O assassinato de Skylar Neese

A lenda da mulher do Táxi

Gesina Gottfried: A noiva do Demônio

Links da Deep Web

Acidente nuclear secreto na Rússia criou a misteriosa nuvem radioativa sobre a Europa

Links Sinistros 152

A lenda da carruagem de Ana Jansen