Teoria da conspiração afirma que ‘veículos da NASA que vão a Marte são um truque, eles estão de fato no Canadá’ Pular para o conteúdo principal

Teoria da conspiração afirma que ‘veículos da NASA que vão a Marte são um truque, eles estão de fato no Canadá’


Uma nova teoria da conspiração está ganhando força: algumas pessoas acreditam que os Mars Rovers - veículos da NASA desenvolvidos para explorar Marte - não foram realmente enviados ao “Planeta Vermelho”. Na verdade, eles estariam no Canadá - na Ilha de Devon, para ser mais preciso.

Existem dúzias de teorias da conspiração a respeito de Marte. Algumas afirmam que o homem já esteve no planta vermelho, outras afirmam que os veículos da NASA já encontraram provas de que uma civilização inteligente já habitou o planeta, mas a agência espacial dos EUA estaria fazendo de tudo para ocultar essas evidências. Agora surge com força uma nova teoria da conspiração que afirma que a NASA nunca conseguiu enviar nenhum veículo a Marte. Convido a todos a conhecerem um pouco mais sobre esse assunto.

As evidências para essa nova teoria parecem difíceis de acreditar, mesmo considerando os padrões de teorias da conspiração. A principal justificativa é que as imagens enviadas pelas sondas são boas DEMAIS.

O site Anonymous News lembra que a NASA testou pequenas versões dos veículos no Canadá, sugerindo claramente que toda a situação é uma grande conspiração. Assim, acredita-se que o planeta presente nas fotos seja, na verdade, o Círculo Polar Ártico.

E por que a NASA estaria fazendo isso? Para esconder o fato de que já existe uma base estabelecida há muito tempo em Marte e, é claro, manter a população sem informação.

Para provar a teoria, diversos vídeos no YouTube comparam o terreno da Ilha de Devon com o de “Marte” - embora eles não sejam muito convincentes.

O Anonymous News disse, “Há um número cada vez maior de pessoas que acreditam que os veículos exploradores da NASA nunca deixaram a Terra, e que as imagens de Marte que eles estariam mandando de volta são tiradas em áreas remotas do nosso planeta.

"Primeiramente, as evidências sugerem que as imagens que vemos no site da NASA não foram tiradas pelos veículos Curiosity e Opportunity.”

"Sabe-se que um dos locais onde a NASA testa estes pequenos veículos é a Ilha de Devon, no Canadá.”

"Vale a pena ressaltar que a Ilha de Devon é ‘a maior ilha inabitada da Terra’, sendo uma ótima locação para uma falsa sessão de fotos de Marte.”


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Não é de se duvidar, afinal, já existe “fatos da conspiração” o bastante para provar que o homem não foi para a Lua. Quando a União Soviética caiu, ficamos sabendo que todo aquele armamento que eles mostravam em seus desfiles era somente cascas. Era só para mostrar ao mundo uma ilusão de seu poderio militar.

    Os EUA faz a mesma coisa! Passa uma ilusão para o mundo que a grande maioria – que não culpo – acredita! Um grande exemplo são eles sempre afirmarem que ganharam a Segunda Grande Guerra. Mentira! Os “Aliados” ganharam a Segunda Grande Guerra, incluindo o Brasil que fez parte. Não interessa se foi pequena participação ou não, fez parte do time! Mas não, somente os EUA ganharam a Segunda Grande Guerra.

    Todos os países tentam fazer este jogo de mostrar uma ilusão para convencer seu povo e ter respeito de outros países. Até por isso que não desmascararam de vez a estória da Lua. Isso poderá acontecer quando aparecer um país estilo o ‘Mister M’. Pois quando um ilusionista aprende a mágica de outro, ele não sai correndo contando para todos como ela é, e sim aperfeiçoa para poder se sobressair. Apesar de que quase tivemos um ‘Mister M’ quando o presidente da Rússia – e se não me engano o do Irã também – ameaçou os EUA a dizer coisas sobre o ‘11 de setembro’.

    Por isso que somente uma minoria no meio do publico aparece com fatos de que a coisa não ocorreu ou não está ocorrendo.

    O que esta excelente – e interessante – postagem mostra já foi mostrada com o caso da Lua. Há fotos que foram tiradas na Lua que foram encontrados locais idênticos na Terra. Um cosmonauta foi claro uma vez numa entrevista que é impossível um ser humano, ou melhor, um ser vivo passar pelo Cinturão de Van Allen. Já os astronautas/cosmonautas que estão na órbita da Terra já tem sua saúde debilitada. O próprio Marcos Pontes disse a pouco tempo que está com problemas por causa de sua curta viagem para órbita da Terra. Imaginem ir para a Lua.

    Mas honestamente este caso sobre Marte me deixou surpreso, pois o que foi enviado para lá foram maquinas, porém como disse e repito, os EUA vivem de passar uma grande ilusão para o resto do mundo.

    Agora é esperar para ver o que mais vai sair sobre isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...o problema é que dificilmente saberemos a verdade absolta a respeito desses casos, e assim esses casos nunca vão passar de teorias.

      Excluir
    2. Pois é meu amigo, realmente será impossível que um país assuma que enganou o mundo todo.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Ofereço os meus:
    www.meditacaoparaasaude.blogspot.com
    www.leiturasparaavida.blogspot.com
    Saúde total!
    Melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do Mister Satan em DRagon Ball. 'isso é um truque'

    ResponderExcluir
  4. O problema das teorias de conspiração sempre contestam dezenas de fatos cou uma ou outra dúvida. Acho difícilque os chineses e soviéticos iriam deixar barato uma eventual mentira sobre os EUA terem pisado na Lua primeiro que eles. Os equipamentos montados lá são provas mais do que sificientes. Com relação a Parte, o caso é que as razões apontadas para uma possível fraude são mais remotas do que simplesmente terem mandado uma sonda lá mesmo. Continuo acreditando mais no silêncio dos concorrentes doa EUA do que nas razões dos crentes em conspirações
    Com relação aos ganhadores da segunda guerra, o mundo reconhece os Russos, Americanos e ingleses como principais. No Brasil a propaganda americana é muito forte em função da indústria de entretenimento deles. Nós praticamente vivemos numa cópia do comportamento americano. Nossas roupas tem frases em inglês, comemos o que ela comem e vemos a TV deles. Na Europa não é assim. Nós somos colônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante a sua observação amigo...concordo com vc em boa parte das suas afirmações...

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.