Maurizio Cavallo: O Homem que afirma ter sido levado ao planeta Clarion Pular para o conteúdo principal

Maurizio Cavallo: O Homem que afirma ter sido levado ao planeta Clarion


O escritor italiano Maurizio Cavallo está gerando polêmica na internet. Ele também é jornalista, especializado em pesquisa paranormal, e ex-professor da Universidade Popular de Vercelli, e teria sido abduzido por extraterrestres do planeta "Clarion" (que ficaria na galáxia Eagle, a 150 mil anos-luz da Terra) em setembro de 1981. Segundo Cavallo, os seres o teriam levado para uma base subterrânea na floresta amazônica e supostamente transformado sua consciência, deixando-a "ilimitada", aberta para novos conhecimentos. Mas, o que realmente está deixando os internautas intrigados são as supostas fotos de alienígenas e híbridos ('frutos' da união entre ETs e humanos).

Convido a todos a conferirem mais essa curiosa matéria, muito conhecida como "Os Extraterrestres de Clarion", que foi elaborada graças a uma "força tarefa". A dica da matéria foi feita pelo amigo RobViana nos comentários da postagem “Jovem de Porto Rico é velado como se estivesse vivo” e as informações foram compiladas e enviadas para o blog Noite Sinistra pelo nosso estimado amigo e colaborador  Elson Antonio Gomes.

Os Extraterrestres de Clarion

Maurizio Cavallo, de 63 anos, também é conhecido pelo pseudônimo Jhlos, e já publicou diversos livros sobre o tema. Em 2012, numa conferência realizada em Turim, na Itália, ele falou sobre quem seriam os extraterrestres: "Eles são os guardiões estelares, os senhores do arco-íris. Eles são os jardineiros do universo, os precursores ancestrais; os criadores antigos, os atemporais imortais que vêm dos confins do cosmos. Eles vêm da fonte primária, de um lugar no qual você constrói a eternidade".

Além de imagens e vídeos polêmicos, que, para muitos, não são confiáveis, Cavallo também possui afirmações muito criticadas. Ele diz, por exemplo, que muitas de nossas interpretações do espaço sideral estão erradas. Segundo ele, nunca houve um Bing Bang (explosão que originou nosso universo), e a velocidade da luz seria totalmente superável. "Água e oxigênio são abundantes na Lua. Além disso, Marte, Vênus, Saturno e alguns satélites de Júpiter são habitados. Em nosso sistema solar, na verdade, existem 12 planetas, e não nove, como diz a ciência da Astronomia", diz Maurizio Cavallo em texto publicado em seu site oficial.

A respeito das intrigantes fotos tiradas pelo italiano, ele deixa claro que elas não representam o que "vivenciou" desde a primeira abdução. "Quero acrescentar que as imagens mostradas no site não tendem a endossar minha experiência de contato com a civilização das estrelas. Não é importante para mim ser entendido, nem levar as provas em apoio do que é narrado. Fotos e minha própria história só servem de oferta à reflexão. O resto é um assunto para cada indivíduo e sua consciência", afirma Cavallo em seu site.

Segue abaixo algumas fotos tiradas pelo jornalista Maurizio Cavallo e alguns vídeos do Youtube falando sobre o caso. Cada um tira sua própria conclusão.








Agradecimentos ao amigo RobViana pela sugestão e ao amigo Elson Antonio Gomes pela confecção da matéria.


Fonte: Revista Encontro, Dialogo Cósmico, Acervo Maldito e InfoSapien

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.