Vídeo mostra suposto Portal Dimensional na Suíça

em 14/01/2016


Uma espécie de fenda dimensional se abre sobre o colisor Hadron, revelando uma esfera brilhante em um vídeo reconhecido como prova da existência de vida extraterrestre. O vídeo foi postado originalmente no YouTube pelo canal Section 51, e acabou gerando vários comentários.

O Section 51 afirma que a filmagem foi feita por turistas americanos em dezembro de 2015 na cidade de Genebra, na Suíça, e adverte que uma fenda dimensional poderia convocar seres interdimensionais que se alimentam de carne humana.

Mais ao final da filmagem uma esfera luminosa parece entrar na tal fenda.

Muitos comentários neste vídeo sugerem que ele pode ser de fato verídico, mas é interessante notar que o canal Section 51 também tem um vídeo do Papai Noel voando sobre New York em um trenó, logo a "falta de credibilidade" do canal é apontada por alguns internautas como um possível indício de fraude, ou de uma brincadeira.

Segundo o Section 51, cada vez mais pessoas se conscientizam das ambições agressivas do projeto CERN na exploração do desconhecido que habita no universo.

Ainda segundo eles, na sede do CERN há um símbolo de Shiva (Divindade Hindu da Destruição). Será isso uma declaração simbólica de um plano que envolve trazer uma nova era de destruição para nosso planeta?


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



4 comentários:

Topo