Vídeo mostra suposto Portal Dimensional na Suíça Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra suposto Portal Dimensional na Suíça


Uma espécie de fenda dimensional se abre sobre o colisor Hadron, revelando uma esfera brilhante em um vídeo reconhecido como prova da existência de vida extraterrestre. O vídeo foi postado originalmente no YouTube pelo canal Section 51, e acabou gerando vários comentários.

O Section 51 afirma que a filmagem foi feita por turistas americanos em dezembro de 2015 na cidade de Genebra, na Suíça, e adverte que uma fenda dimensional poderia convocar seres interdimensionais que se alimentam de carne humana.

Mais ao final da filmagem uma esfera luminosa parece entrar na tal fenda.

Muitos comentários neste vídeo sugerem que ele pode ser de fato verídico, mas é interessante notar que o canal Section 51 também tem um vídeo do Papai Noel voando sobre New York em um trenó, logo a "falta de credibilidade" do canal é apontada por alguns internautas como um possível indício de fraude, ou de uma brincadeira.

Segundo o Section 51, cada vez mais pessoas se conscientizam das ambições agressivas do projeto CERN na exploração do desconhecido que habita no universo.

Ainda segundo eles, na sede do CERN há um símbolo de Shiva (Divindade Hindu da Destruição). Será isso uma declaração simbólica de um plano que envolve trazer uma nova era de destruição para nosso planeta?


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.