David Bowie "previu" sua morte em último clipe Pular para o conteúdo principal

David Bowie "previu" sua morte em último clipe


David Bowie deixou a música mais pobre nesta segunda-feira. O músico morreu aos 69 anos, após 18 meses enfrentando uma severa luta contra um câncer que praticamente ninguém sabia que existia.

Sempre artístico e misterioso, Bowie deu dicas de seu estado de saúde em seu último clipe, ‘Lazarus’, lançado como single do disco ‘Blackstar’, que chegou às lojas na última sexta-feira (8), dia do aniversário do cantor, compositor e ator inglês.

No vídeo, Bowie aparece com uma aparência frágil, os olhos vendados e deitado em uma cama muito similar a de um hospital. Os primeiros versos da canção dão a dica: “look up here, I’m in heaven/I’ve got scars that can’t be seen” (”Olhe para mim, estou no céu, tenho cicatrizes que não podem ser vistas”, em tradução livre). Agora, parece óbvio que ele está admitindo seu estado de saúde crítico, ao invés de uma mera fantasia musical.

Durante o clipe, David começa a flutuar, como se sua alma estivesse sendo levada para qualquer lugar que seja. Enquanto isso, um outro Bowie surge de preto, escrevendo com inspiração em um notebook.

“Sua morte não foi diferente da sua vida, uma obra de arte”, explicou o produtor de David Bowie Tony Visconti. “Ele fez ‘Blackstar’ para nós, como seu presente de partida. Eu sabia há um ano que isso tudo iria acontecer. Não estava, porém, preparado”, completou Visconti, em comunicado lamentando a morte do ‘Ziggy Stardust’.


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. O melhor filme dele foi o Labirinto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734460974-blu-ray-labirinto-a-magia-do-tempo-com-david-bowie-lacrado-_JM

    ResponderExcluir
  2. tenho muita vontade de assistir esse filme Labirinto em que ela contracena com a Belissima atriz (e bem jovem na Epóca) Jennifer Connelly!!! Bowie deixara saudades pois era um sujeito legal e um artista Camaleão,que brincava com a própria imagem de Homem/Mulher que tinha sua Andrógia e sua rebeldia em inovar em uma epóca onde as Revoluções Sexuais e de costumes começaram a Aflorar!!David Bowie R.IP Descanse em Paz Roqueiro Camamleão!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.