O misterioso desaparecimento em Hanging Rock Pular para o conteúdo principal

O misterioso desaparecimento em Hanging Rock


Na matéria abaixo iremos conhecer os fatos reais que inspiraram o filme Picnic at Hanging Rock (1975), e que retrata o misterioso desaparecimento de 4 mulheres (uma reapareceu uma semana depois) nos anos de 1900, no estado de Victória, na Austrália. Convido a todos a conhecerem esse estranho caso.

Tudo começou em um belo dia ensolarado, no qual estudantes faziam um piquenique no misterioso rochedo de Hanging Rock. O Rochedo de Hanging Rock é uma formação geológica, originalmente vulcânica. Provavelmente tem milhões de anos. O grupo era formado por 19 pessoas, o motorista, duas professoras chamadas Diane de Poitiers e Greta McCraw e as estudantes do Colégio Appleyard. Quando era cerca de meio dia, eles pararam para fazer um lanche. Após a refeição, 4 meninas pediram para dar um passeio na parte rochosa de Hanging Rock. A professora McCraw foi com as meninas para que nada as acontecesse. As 4 moças se chamavam Leopolda, Miranda, Irma e Marion.

Após duas horas aguardando o retorno das moças, somente uma menina retornou dos rochedos, Leopolda. A menina estava em estado de choque e foi levada para o hospital. Uma vasta busca na região foi feita para encontrar as três meninas e a professora que ainda estavam desaparecidas. A única jovem encontrada, cerca de uma semana depois do desaparecimento foi Irma. Estava ferida na cabeça e com muitos arranhões nas mãos. Suas unhas estavam quebradas. Não havia nenhum sinal de que tivesse sofrido alguma violência. Mas estava muito bem, para uma pessoa que ficou vários dias perdida nos arredores selvagens dos rochedos.


Leopolda e Irma, que haviam retornado do rochedo, lembravam-se de pouquíssimas coisas que tinham acontecido no local. Primeiro relataram que as meninas começaram a caminhar em fila indiana, a professora caminhava no meio do grupo. Por um instante, uma das meninas que relatava o que havia presenciado, que estava atrás da professora olhou para trás e quando retornou o olhar para a direção do grupo não viu nem a professora, muito menos as duas meninas que ainda estavam desaparecidas. Foi como se as meninas e a professora tivessem evaporado no ar.


Nunca se soube o que aconteceu com as meninas no rochedo, muito menos com a professora. Marion, Miranda e McCraw desapareceram sem deixar rastros.

Muito tempo depois, um livro sobre o fato foi transformado em novela e depois em filme Picnic at Hanging Rock (1975). Esse filme foi assistido pelo mundo inteiro.

Sabe-se que esse desaparecimento é um assunto muito vago, pois as meninas e a professora sumiram em um ambiente completamente estranho. Poucas são as explicações obtidas pelas autoridades, cujas foram obtidas através das meninas que retornaram do rochedo com vida.

Alguns médiuns afirmaram que existem portais na natureza. E que é possível pessoas entrarem nesses portais e nunca mais voltarem. Essa hipótese é cogitada para explicar o que causou o misterioso desaparecimento. Abdução também foi cogitada ao longo dos anos para tentar explicar o que aconteceu em Hanging Rock.


Cenas do filme

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.