No ano de 2013 um fato um tanto estranho, para não dizer macabro, aconteceu na cidade de São Paulo: uma mulher espalhou oito crânios humanos pela cidade. Coisas bizarras costumam acontecer em mega-metrópoles como São Paulo, mas esse caso deixou muita gente de cabelos em pé. A postagem de hoje visa recordar tal evento bizarro.
Os oito crânios foram abandonados envolvidos em um papel de presente da cor vermelha e distribuídos estrategicamente nos consulados da Rússia, República Tcheca e África do Sul, e em frente de igrejas mórmons.
No dia 9 de março, a mulher responsável pelo abandono foi detida, graças às imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação, as imagens foram divulgadas na televisão e um guarda municipal acabou reconhecendo a mulher, que saia do cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. Leonarda Ferreira da Paixão, de 42 anos, foi diagnosticada com problemas mentais.
A polícia comenta que ela se alimentava de restos de trabalhos religiosos deixados em encruzilhadas.
Quando perguntada sobre como conseguia os crânios a mulher respondeu: "O diabo me dá pra eu roer". Segundo ela o capeta apareceria para ela nos sonhos e assim ele daria os crânios a ela.
Na época em que começaram a aparecer os crânios, a polícia chegou a cogitar que o caso poderia estar relacionado com com um rituais de magia negra ou bruxaria, mas essa hipótese foi descartada logo após a prisão de Leonarda. A mulher não será acusada e nem processada por vilipêndio (desrespeito) ao cadáver e deve permanecer em um Hospital Psiquiátrico, onde está internada.
Mais abaixo os amigos e amigas poderão conferir uma reportagem exibida no programa Balanço Geral, que fala sobre o caso.
Fontes: R7 e MegaCurioso
CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA
Links Relacionados:
Histórias de assombrações em Casarão abandonado de Sentinela do Sul - RS.
A Ladeira do Amendoim: Onde os carros "desafiam" a gravidade.
Histórias de assombrações em Casarão abandonado de Sentinela do Sul - RS.
A Ladeira do Amendoim: Onde os carros "desafiam" a gravidade.
Nossa, eu já tinha esquecido desse caso, esse realmente foi um caso bem estranho.
ResponderExcluirDescobri quem está por trás de Jaciara...
ResponderExcluir