A mulher que espalhou crânios por São Paulo Pular para o conteúdo principal

A mulher que espalhou crânios por São Paulo


No ano de 2013 um fato um tanto estranho, para não dizer macabro, aconteceu na cidade de São Paulo: uma mulher espalhou oito crânios humanos pela cidade. Coisas bizarras costumam acontecer em mega-metrópoles como São Paulo, mas esse caso deixou muita gente de cabelos em pé. A postagem de hoje visa recordar tal evento bizarro.

No dia 20 de fevereiro de 2013, um crânio foi encontrado nas proximidades de um edifício no centro da capital paulista. Depois desse, outros sete foram localizados espalhados em diversos locais e com as mesmas características.

Os oito crânios foram abandonados envolvidos em um papel de presente da cor vermelha e distribuídos estrategicamente nos consulados da Rússia, República Tcheca e África do Sul, e em frente de igrejas mórmons.


No dia 9 de março, a mulher responsável pelo abandono foi detida, graças às imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação, as imagens foram divulgadas na televisão e um guarda municipal acabou reconhecendo a mulher, que saia do cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. Leonarda Ferreira da Paixão, de 42 anos, foi diagnosticada com problemas mentais.


A polícia comenta que ela se alimentava de restos de trabalhos religiosos deixados em encruzilhadas.

Quando perguntada sobre como conseguia os crânios a mulher respondeu: "O diabo me dá pra eu roer". Segundo ela o capeta apareceria para ela nos sonhos e assim ele daria os crânios a ela.


Na época em que começaram a aparecer os crânios, a polícia chegou a cogitar que o caso poderia estar relacionado com com um rituais de magia negra ou bruxaria, mas essa hipótese foi descartada logo após a prisão de Leonarda. A mulher não será acusada e nem processada por vilipêndio (desrespeito) ao cadáver e deve permanecer em um Hospital Psiquiátrico, onde está internada.

Mais abaixo os amigos e amigas poderão conferir uma reportagem exibida no programa Balanço Geral, que fala sobre o caso.


Fontes: R7 e MegaCurioso

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Comentários

  1. Nossa, eu já tinha esquecido desse caso, esse realmente foi um caso bem estranho.

    ResponderExcluir
  2. Descobri quem está por trás de Jaciara...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.