Nasa se pronuncia sobre presença de seres e objetos estranhos em fotos de Marte Pular para o conteúdo principal

Nasa se pronuncia sobre presença de seres e objetos estranhos em fotos de Marte


Os últimos dias têm sido recheados de “descobertas” em Marte. A cada imagem capturada pela sonda Curiosity e divulgada pela Nasa, são mais teorias da conspiração vindas de pessoas que dizem ter encontrado as mais diversas formas de vida nas fotos em questão.

Muitas dessas imagens já foram tema de postagens aqui do blog Noite Sinistra, mas o assunto é extremamente vasto, sendo que existem hoje sites e blogs altamente engajados no assunto, e que trazem pelo menos uma nova imagem, de alegadas provas de vida em marte, ou de estranhos objetos no planeta vermelho, por semana.

Por causa dessa grande repercussão, a agência espacial norte americana, após alguns tempo, resolveu comentar os fatos.

“Pode ter certeza que, quando nos damos conta dessas teorias — e são muitas, pensamos que não há nenhum grupo no mundo que seria mais feliz do que o nosso caso elas fossem verdadeiras. Mas é apenas uma resposta do cérebro humano ao identificar objetos que se parecem muito com coisas que conhecemos aqui da Terra”, afirma Ashwin Vasavada, especialista da Nasa.


Uma das principais reivindicações das pessoas que realizam as “descobertas” é de que a Nasa deve parar de esconder fatos sobre Marte. A agência espacial, porém, nega que tenha escondido algo relativo ao Planeta Vermelho. Os cientistas afirmam que não têm motivo algum para não divulgar qualquer nova informação sobre o planeta, que tem sido quase que uma obsessão para diversos especialistas.

Foto mostraria imagem de mulher em Marte (clique AQUI para ler mais sobre)
Supostos rostos na superfície de Marte motivam conspirações
a respeito de antiga vida no planeta vermelho (Clique AQUI e conheça mais a esse respeito).
Para justificar as “descobertas” feitas nas imagens divulgadas e provar que não esconde fatos, Vasavada, um dos maiores envolvidos nos projetos relativos a Marte, cita a pareidolia. O fenômeno em questão é de cunho psicológico e envolve a percepção com significado distorcido de algum estímulo vago ou aleatório, seja ele vindo por meio de imagem ou som.

Segundo alguns, nave igual do filme Star Wars foi encontrada em uma das fotos
O especialista compara as imagens com fatos que acontecem aqui mesmo na Terra. Segundo ele, diversos viajantes marítimos já afirmaram ter visto sereias em meio às suas viagens — mas isso não é uma prova de que elas realmente existam. Nos últimos tempos as imagens “mostraram” pirâmides, aliens, uma mulher e até mesmo uma rocha com a cara de Barack Obama em Marte. Em todas as oportunidades a presença dos objetos e pessoas em questão foram desmentidos pela Nasa.


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.