Adolescentes fogem de casa para receber treinamento de combate a demônios Pular para o conteúdo principal

Adolescentes fogem de casa para receber treinamento de combate a demônios


Os quatro adolescentes que fugiram da cidade de José de Freitas, no Norte do Piauí, decidiram fazer uma viagem inspirados em uma série literária, segundo a polícia. Um garoto que desistiu da "aventura" e retornou para casa contou aos investigadores na terça-feira (15-09-15) que o grupo se baseou no roteiro de "Instrumentos Mortais", da escritora norte-americana Cassandra Clare.

Os adolescentes sumiram no sábado (12-09). Desde então, a Polícia Civil vinha fazendo buscas e investigando as circunstâncias da fuga. Após desistir da viagem, o garoto informou aos policiais a localização das três colegas, que estavam numa parada de ônibus na cidade de São Pedro, a 107 km de Teresina.

Segundo o chefe da investigação, Gilson Ferreira, do 17º Distrito Policial, o menino desistiu por medo e contou à polícia que eles saíram de casa para receber um treinamento de combate a demônios.

O primeiro livro da série, "Cidade dos Ossos", conta a história da jovem Clary Fray, de 18 anos, que começa uma jornada de caçadores de sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.


"Eles tinham planejado tudo há um mês e venderam o que tinham para pagar as passagens. O garoto contou que o treinamento seria na Bahia, depois seguiriam viagem para Minas Gerais e São Paulo, onde iriam combater estes demônios", disse Ferreira.

"Ainda durante as diligências, encontramos os livros da série na casa de uma das meninas e fizemos a apreensão para saber se tinha alguma ligação com o sumiço deles."

Adolescente de 16 anos deixou recado para mãe antes de desaparecer

Ameaçado

Para o chefe de investigação, o menino disse que foi ameaçado pelas companheiras de viagem e aproveitou o momento que elas estavam dormindo para voltar para casa. Ele afirmou ter vendido o celular para comprar a passagem de volta.

"Encontramos as três garotas abatidas e já embarcando para Bahia. Elas não apresentaram resistência e estavam com várias facas que, segundo elas, era para se defender. Pelas versões apresentadas, descartamos a possibilidade deles terem sido influenciados por algum adulto", disse o delegado.

Os adolescentes estão sendo assistidos pelo Conselho Tutelar e farão acompanhamento psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Fonte: G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA





Comentários

  1. O que a polícia não divulgou é que estas crianças já estavam com as fotografias dos demônios a serem eliminados!!!! Pela Ordem: Dilma Roussef; Aloísio Mercadante; Joaquim Levy; Eduardo Paes; José Guimarães; Lindeberg Farias - A Capeta-Mor Maria do Rosário! - Rosanita Campos, mas infelizmente impediram a viagem destes heróis juvenis!!! Eles só queriam libertar o Brasil dos demônios petistas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já fui 'aborrecente' e me lembro muito bem das loucuras que fiz nesta fase. Mas fiz loucuras e não fui um total idiota como estão sendo os 'aborrecentes' do hoje.
    Só faltou dizer que estas meninas iriam encontrar com Sam e Dean Winchester e virarem caçadoras.
    Os únicos demônios que elas poderiam realmente encontrar são estes que o "Anônimo" aqui em cima citou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, quando li o título da notícia pensei em Sobrenatural. Mas não tem como não rir de uma merda dessa, ainda mais depois do "É SÉRIO" que a garota deixou no recado pra mãe hahahaha

      Excluir
  3. O que a polícia não divulgou é que estas crianças já estavam com as fotografias dos demônios a serem eliminados!!!! Pela Ordem: Dilma Roussef; Aloísio Mercadante; Joaquim Levy; Eduardo Paes; José Guimarães; Lindeberg Farias - A Capeta-Mor Maria do Rosário! - Rosanita Campos, mas infelizmente impediram a viagem destes heróis juvenis!!! Eles só queriam libertar o Brasil dos demônios petistas!!!!! MELHOR COMENTÁRIO! BOAS RISADAS DEI, ALÉM DE CONCORDAR SUBSTANCIALMENTE.

    ResponderExcluir
  4. E como elas encontrariam esses demônios? Daqui a pouco vai ter menina fugindo de casa com vampiro de Crepúsculo. ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.