Marcas no solo da Turquia leva cientista russo a afirmar que civilização antiga dirigia enormes carros

em 21/08/2015


Um geólogo russo, o Dr. Alexander Koltypin, diretor do Centro de Pesquisa Científica de Ciências Naturais na Universidade Internacional Independente de Ecologia e Politologia de Moscou, recentemente fez uma afirmação bem bizarra em relação as ranhura misteriosas encontradas no Vale do Frígio, na região central da Turquia. Segundo ele, essas marcas foram realizadas por carros pré-históricos gigantes, milhões de anos atrás. Confiram mais informações a respeito dessa matéria enviada pelo amigo Elson Antonio Gomes.

Ele fez sua declaração depois de voltar de uma viagem de campo para o local, juntamente com três de seus colegas. Alexander revelou que a área é completamente cortada por sulcos que devem ter milhões de anos de idade:


- "Como geólogo, eu posso certamente dizer que desconhecidos veículos todo terreno antediluvianos se movimentaram em torno da região central da Turquia a cerca de 12 a 14 milhões de anos atrás", disse ele.

Alexander assinala que é bastante óbvio que as faixas foram feitas por veículos. A distância entre cada par de faixas é sempre a mesma, e ele diz que esta distância "se encaixa á medida entre as rodas dos carros modernos", mesmo que sejam muito profundas.

- "A profundidade máxima de um sulco no local tem cerca de um metro", explicou. - "Nos lados das valas é possível ver arranhões horizontais, parece que eles foram deixados pelas extremidades dos eixos, utilizados pelas rodas antigas. Encontramos muitas valas com esses padrões".

Alexander acredita que na época estes antigos veículos sobre rodas se movimentavam em solo macio, talvez uma superfície barrenta", explicou. - "Por causa de seu peso, os sulcos resultaram tão profundos. E, mais tarde, essas ranhuras -e toda a superfície ao redor- petrificaram e protegeram todas as provas. Tais processos são bem conhecidos para geólogos, por exemplo, os passos de dinossauros foram 'naturalmente preservados' de um modo semelhante".

O geólogo russo está bastante confiante de que os sulcos foram criados por veículos usados por uma civilização não-humana.

- "Nós não estamos falando de seres humanos", afirmou. - "Estamos lidando com algum tipo de carros ou veículos todo-terreno. Eu penso que nós estamos vendo os sinais da civilização que existia antes da criação deste mundo como conhecemos. Talvez criaturas de uma pré-civilização que não eram como os seres humanos modernos".


Ele também acrescentou que o mainstream científico não concorda com a sua tese, porque isso poderia arruinar todas as teorias clássicas conhecidas. Alexander chegou mesmo ao ponto de afirmar que as "trilhas deixadas pelos antigos veículos" são apenas uma das várias pistas que apontam para a existência de antigas civilizações pré-humanas.

Embora seja bem respeitado no meio cientifico, mais recentemente Alexander começou a escrever e a incentivar livros sobre mistérios populares da ciência e este terreno é extremamente pantanoso, o bastante para que muitos enigmas dificilmente obtenham provas concretas que permitam suas "petrificações".






Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.

Fonte: MDig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




4 comentários:

  1. Coitado , qualquer idiota do meio acadêmico sabe que os detentores da verdade ( não não é o Vaticano) o famigerado instituto Smithsonian vai acabar com sua carreira , pois eles não aceitam que nem um historiador ou arqueólogo chegue ao menos perto de alterar algo na história da humanidade , principalmente se essa mudança puder afetar o fato dos americanos terem sido escolhidos por deus para colonizar a América ...Coitado vai ser classificado no mesmo patamar dum Erick Von Daniken da vida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser academicamente destroçado por essas declarações, mas vai saber se logo logo ele não aparece em algum desses programas do History sobre alienígenas e tals?...

      Excluir
  2. Isso só mostra o quanto os dinossauros eram avançados, já andavam de bicicleta.

    ResponderExcluir
  3. agora tao começando a entender que o homem nao veio do macaco ufaaa. demoro heim?reforma dos livros mentirosos da humanidade jaaa pois o povo anti diluviano eram evoluidos mais e claro eram os anjos caidos pensa na inteligencia e mais nao morriam pois eram anjos intendeu????. e os filhos deles eram gigantes pensa no tamanho tamanho de predios.so deus para destruir tudo pois eles eram indestrutiveis intendeu????diluvio universal intendeu????

    ResponderExcluir

Topo