Mande sua fotos assustadoras e participe do aniversário do Noite Sinistra

em 19/08/2015


Salve galera...No dia 27 de Agosto o blog Noite Sinistra estará completando 3 anos de vida, e para comemorar essa data eu gostaria de contar com a participação de todos vocês, por isso estou lançando uma espécie de brincadeira/desafio...confiram mais abaixo qual a brincadeira...

Bom, o Noite Sinistra só chegou a esse tempo no ar graças a participação de todos vocês amigos e amigas. Por isso quero propor uma parada...mandem suas fotos assustadoras!!!

A ideia é que, vocês enviem fotos em ambientes, situações, adereços, etc, que remetem ao terror. Eu explico melhor. Eu gostaria de contar com fotos de vocês em lugares como, cemitérios (não precisa ser a noite), casas abandonadas, floresta, ferro velho, com mascaras de terror, com fantasia de terror, com algum palhaço (palhaços são assustadores sim...rsrsr), com gatos pretos, corvos, slenderman, cthulhu, etc. A ideia é brincar com coisas que causam medo. A ideia é que vocês apareçam nas fotos. Fotos retiradas da internet não participaram...Fotos com armas de fogo também não serão postadas...

As imagens devem ser mandadas para o e-mail noitesinistra@gmail.com. Junto com as fotos enviem seus nomes, idade e cidade onde moram. Se quiserem podem enviar o link do perfil de uma rede social que eu compartilharei no blog. Se vocês tiver blog, canal do You Tube, página no Facebook também pode enviar a foto e o link do seu respectivo blog ou canal.

As imagens devem ser enviadas até dia 25 de agosto...e elas serão publicadas no dia 27 na postagem de aniversário do Noite Sinistra.

Conto com a participação de todos hein.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo