11 fotos perturbadoras da história Pular para o conteúdo principal

11 fotos perturbadoras da história

As fotos antigas e históricas possuem sempre um ar frio e melancólico, mesmo quando o contexto da imagem é feliz. Pode ser o preto e branco, o efeito do sépia, seu aspecto deteriorado... Ou talvez seja simplesmente a noção de um tempo que passou para nunca mais voltar. Apresentamos, abaixo, algumas das fotografias históricas mais arrepiantes – de deixar o cabelo em pé.

1. O corpo de um soldado soviético congelado em pé

O corpo de um soldado soviético congelado em pé, apoiado por combatentes finlandeses, com o objetivo de afugentar as tropas da URSS.


2. A perna de John Bentley,

John Bentley, de 92 anos, entre as cinzas. Bentley, supostamente, morreu em decorrência de um fenômeno de combustão humana espontânea. O fogo ficou confinado ao banheiro e fez um buraco no chão.


3. Ácido na Piscina

Embora a imagem em si não seja arrepiante, o seu contexto é: o dono de um hotel joga ácido em uma piscina, enquanto, nela, banham-se pessoas negras. Aconteceu nos EUA, em 1964.


4. A última imagem de Regina Kay Walter

Regina Kay Walter, uma menina de 14 anos, fotografada pelo serial killer Robert Bem Rhoades, antes de matá-la em uma câmera de tortura, a qual ele construiu dentro de um trailer de um caminhão de 18 rodas.


5. Cabeça mumificada de uma Freira

Esta é a cabeça mumificada de uma freira, lembrada por ter sido a primeira a ser possuída por um espírito maligno.


6. Sobrevivente da prisão de Andersonville

Este é o aspecto de um soldado das forças confederadas, após sobreviver à prisão de Andersonville Camp, depois de terminada a Guerra da Secessão.


7. Coleção de cabeças

Horatio Gordon Robley posa ao lado de sua coleção de cabeças mumificadas e tatuadas de maoris, também conhecidas como mokomokai.


8. O gafanhoto gigante

Apesar de esta imagem, datada de 1937, não ser “photoshopada”, ela é, na verdade, uma farsa. Mesmo assim, é impressionante ver como alguém conseguiu armá-la e enganar as pessoas.


9. Coração mumificado de Auguste Delagrange

Esta é a imagem do coração mumificado de Auguste Delagrange, depois de ter sido perfurado com a estaca que se vê ao lado. Delagrange foi executado em 1912, acusado de ser um vampiro e de ter matado 40 pessoas.


10. O Ventríloquo e o boneco

Não se sabe exatamente o que aconteceu nesta imagem, que mostra um ventríloquo e seu boneco, ambos igualmente assustadores.


11. Sorrindo para a morte

Um espião russo sorrindo poucos momentos antes de ser executado, na Finlândia, em 1942.



Autora da Matéria

Me chamo Bruna, sou Gaúcha de Porto Alegre, 29 anos de idade. Dona dos blogs Cova do Inferno e Bariátrica em FocoCova do Inferno surgiu pela minha paixão pelo lado sombrio da humanidade. Aquele lado que algumas pessoas tem e outras tantas ignoram. Sou apaixonada por seriados policiais e meus favoritos são Bones, Criminal Minds, NCIS e Law and Order:SVU. Adoro uma teoria da conspiração e acredito que há algo grande nesse mundo que é governado por uma minoria que fez um pacto. Já o Bariátrica em Foco surgiu depois de uma cirurgia e de um seriado chamado Drop Dead Diva que fala sobre a aceitação das mudanças. E eles dois são meus amores, meus filhos. E agora também sou colaboradora do Noite Sinistra que é um dos meus blogs favoritos."

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Muito bom o post. Parabéns!!! Bruna VC combinou com o noite sinistra, seus posts são muito bons. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Se quiserem fazer uma serie dessa postagem talvez eu possa ajudar...

    ResponderExcluir
  3. Mto boa a postagem, gostaria de saber mais sobre a cabeça da freira mumificado e o coração do suposto vampiro. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar aqui e ver se rola um texto bacana pra postar aqui...

      Excluir
  4. Mto boa a postagem, gostaria de saber mais sobre a cabeça da freira mumificado e o coração do suposto vampiro. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. A mais perturbadora pra mim é a do ventríloquo, tanto pela estranheza quanto pela mão do boneco que é muito humana...parece a mão de uma criança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.