Garoto que afirma ser a reencarnação do ator hollywoodiano Marty Martin Pular para o conteúdo principal

Garoto que afirma ser a reencarnação do ator hollywoodiano Marty Martin

Ryan afirma ser a reencarnação do ator Marty Martin

No texto abaixo voltamos a falar de um tema dos mais controversos e polêmico: reencarnação. O assunto que será visto mais abaixo foi indicado pelo amigo Elson Antonio Gomes, e fala das alegações de um garoto chamado Ryan, que afirma ser a reencarnação de um ator de Hollywood dos anos de 1930.

Nem as pessoas que trabalham na indústria do cinema estão cientes de quem foi Marty Martin - um ator de Hollywood que virou agente. Porém Ryan, um garoto de 10 anos, parece estar muito familiarizado com a vida do homem e do seu trabalho. Na verdade, Ryan é capaz de recontar descrições vívidas e incrivelmente precisas do ator e da época em que viveu, descreve até mesmo fatos que nunca foram documentados. E ele é capaz de fazê-lo porque diz ser a reencarnação do próprio Martin!


O início das recordações de Ryan

Ryan, que vive em Muskogee, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, nasceu de pais batistas em 2005. Quando tinha apenas quatro anos de idade, começou a ter pesadelos que seus pais não faziam a mínima ideia de como cessar. Ele costumava falar sobre o seu coração explodindo, e de Hollywood, um lugar que fica a mais de 2.200 quilômetros de distância de Oklahoma. Depois de um ano, a mãe de Ryan, Cyndi, disse que o menino confidenciou a ela sobre sua reencarnação.

Ryan e sua mãe Cyndi

- "Ele disse: 'Mãe, tenho algo que preciso te contar. Eu costumava ser outra pessoa'", disse ela. Sendo uma Batista fervorosa, a primeira reação de Cyndi foi negar tudo e esconder o fato de seu marido, mas ela ficou curiosa de como Ryan revelava mais e mais detalhes de sua vida passada, especialmente porque ele chorava e implorava para que sua ela o levasse para casa.

- "Suas histórias eram tão detalhadas e extensas, que mesmo sendo uma criança com imaginação muito fértil não tinha como inventar tudo aquilo", disse Cyndi.
Ryan falou longamente sobre Hollywood, seus cinco casamentos, férias na Europa, suas antigas casas, e sua carreira como ator e agente. Na tentativa de entender o que ele estava falando, Cyndi conferiu livros sobre Hollywood em uma biblioteca e mostrou ao filho. E foi assim que eles tiveram um primeiro avanço: quando Ryan viu as fotos do filme "After Night", de 1932, estrelado por Mae West, ele prontamente disse:

- "Esse sou eu!", disse à sua mãe, enquanto apontava para a foto de um figurante. A família mais tarde descobriu que o homem da foto era o ator Marty Martin, que após fazer algumas aparições em filmes, desistiu da carreira de ator e se tornou um influente e milionário agente.


A família de Ryan procura ajuda

A família de Ryan acabou se vendo obrigada a procurar ajuda na tentativa de explicar as bizarras memórias que o menino afirmava ter da sua vida passada. Ryan agora é paciente do Dr. Jim Tucker, um psiquiatra infantil altamente respeitado da Universidade da Virginia, com experiência em estudar crianças que afirmam se lembrar de vidas passadas.


- "Esses casos exigem uma explicação", disse Tucker. - "Nós não podemos apenas escrevê-las ou explicá-las apenas como uma espécie de coisa cultural normal".

Ryan sua mãe e o Dr. Tucker
Embora tenha lidado com centenas de casos parecidos, o Dr. Tucker disse que há algo muito diferente e especial sobre Ryan. Ele diz que as descrições incrivelmente detalhadas do menino e alegações precisas que correspondem com a vida de Martin são verdadeiramente notáveis.

- "Se você olha para uma foto de um cara em um filme, sem nenhuma indicação de quem ele é, eu acho que a maioria de nós -para não dizer a totalidade-, jamais iria identificar um tal de Marty Martyn, muito menos dar detalhes sobre a sua vida", disse Tucker. - "No entanto, Ryan forneceu muitos detalhes que realmente se encaixam perfeitamente com a vida de Martin".

Algumas histórias de Ryan foram confirmadas por familiares de Marty Martin

Com a ajuda do Dr. Tucker, os pais de Ryan falaram com um arquivista de cinema, que os colocou em contato com uma das filhas de Martin. E quando falaram com ela, descobriram que todas as histórias de Ryan congeriam: 55 de suas declarações combinavam perfeitamente com a vida do ex ator. O menino foi capaz de citar com precisão a rua onde morava e os nomes de seus filhos, irmãos e ex-esposas.



A revelação mais chocante veio mais tarde, quando Ryan perguntou em tom de desabafo ao Dr. Tucker, durante uma sessão, por que Deus tinha permitido que ele morresse aos 61 anos de idade, apenas para ser reencarnado como um bebê. Esta afirmação entrou em confronto com os registros oficiais, o atestado de óbito de Martin afirmava que ele morreu com 59 anos. Mas, então, o Dr. Tucker verificou dados de relatórios de censos antigos e descobriu que o atestado de óbito estava incorreto, não Ryan! A idade de Marty quando veio a falecer era de fato 61 anos, com afirmava o garoto.

Conforme vai crescendo, as memórias de Ryan sobre a vida de Martin estão começando a desaparecer. Mas o Dr. Tucker conseguiu registrar tudo o que o rapaz falou sobre sua vida passada. A história completa é parte de seu livro sobre 2.500 casos, que ele estudou ao longo dos anos, chamado "Return to Life".


Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.

Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.