Palestra de André de Pierre no III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo

em 07/06/2015


Há algum tempo eu iniciei uma micro série de postagens, falando de alguns lugares misteriosos e enigmáticos do Brasil. Eu abordei três postagens, e hoje vai ao ar a quarta e última publicação a esse respeito. A postagem de hoje é na verdade o vídeo de uma palestra do amigo André de Pierre. Para que os amigos e amigas se ambientem com alguns dos assuntos abordados na palestra abaixo, sugiro que vocês deem uma olhadas nas seguintes postagens: O gigante adormecido e as três pedras do interior paulista (Clique AQUI para ler), Os alinhamentos solares do morro da Galheta (Clique AQUI para ler) e Os mistérios da Pedra da Gávea (Clique AQUI para ler)

Abaixo vocês poderão conferir o vídeo (editado) com a palestra do amigo André de Pierre no Terceiro Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo da Revista UFO. A palestra foi realizada no dia 31 de Agosto de 2014, e nela o amigo André de Pierre, autor do Livro "Ab Origine- Desde a Origem", e autor do blog Ab Origine, fala um pouco sobre suas pesquisas.

Clique AQUI para assistir ao vídeo direto do You Tube.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo