Liana e Felipe - Crime Bárbaro (Documentário)

em 21/06/2015


Há alguns meses foi ao ar aqui no Blog Noite Sinistra uma postagem que falava sobre o caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé (clique AQUI para recordar). Hoje trago aos amigos e amigas um documentário da série "Investigação Criminal" exibida pelo canal A&E, que fala sobre o assassinato a sangre frio do jovem casal, além de revelar detalhes dos abusos sexuais a que a jovem Liana foi submetida antes de ser morta.

Liana, de 16 anos, e Felipe, de 19, resolveram passar o fim de semana em um sítio afastado, às escondidas e mentindo a suas famílias. Mas em um rodízio de perversão e agressão, os delinquentes Champinha e Pernambuco transformaram a aventura romântica do casal em um verdadeiro filme de terror. Abordados pelos dois, os jovens foram sequestrados. No dia seguinte, Felipe foi morto no meio da mata com um tiro na nuca. Liana, levada para dois cativeiros, foi estuprada por Champinha e outros três homens. Mas ao saber que policiais a estavam procurando, Champinha a levou também para a mata e a matou com um facão.


Clique AQUI para assistir o vídeo direto do You Tube

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo