Túmulos da máfia russa

em 14/05/2015


Quem acompanha o blog Noite Sinistra nas redes sociais, em especial no Facebook, já deve saber o quando eu gosto de imagens de cemitérios e túmulos sombrios. Na verdade duas postagens sobre esse assunto figuram entre as mais acessadas do blog Noite Sinistra, o que me leva a crer que esse estranho e mórbido gosto por cemitérios não é uma exclusividade minha. A primeira fala sobre o Père Lachaise, o cemitério francês dos famosos (clique AQUI para acessar) e a segunda fala do Cemitério do inferno no Kansas (clique AQUI para ler). Hoje falaremos de uma galeria de imagens contendo fotos de túmulos de mafiosos russos e ucranianos.

A máfia russa é muito retratada no cinema como sendo uma das mais violentas e poderosas do mundo. E a realidade não é muito diferente não. Quando o comunismo acabou, os criminosos ucranianos e russos se aliaram para aproveitar as oportunidades de fazer dinheiro. Eles falsificavam documentos e traficam armas, drogas e mulheres. Esses grupos ganharam muito dinheiro com tudo isso. E decidiram gastar também na hora da morte.

Hoje em dia esses cemitérios são bastante visitados, talvez pelos estranhos e ornamentados túmulos, mas também por uma certa idolatria que certas pessoas de algumas regiões depositam sobre os falecidos mafiosos.














Fonte: EIMEME

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo