Filho concreta corpo da mãe dentro de apartamento no RS Pular para o conteúdo principal

Filho concreta corpo da mãe dentro de apartamento no RS


A 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre investigava o desaparecimento da idosa Vilma Jardim, 76 anos, desde o dia das mães deste ano, quando foi registrada ocorrência. Nesta sexta-feira (29-05-15), os agentes desvendaram o caso e descobriram que houve um assassinato.

A vítima foi morta dentro de casa e o principal suspeito é o próprio filho, Ricardo Jardim, 56 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, mas também vai ser pedida prisão dele por homicídio. Além disso, ele teria mandado fazer um móvel sob medida para colocar o corpo da vítima e depois, segundo apuração policial, concretou com cimento cola.

O Crime

A delegada Jeiselaure de Souza destaca que o corpo de Vilma foi localizado no apartamento dela, na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Mont Serrat. No momento da prisão, o filho estava se desfazendo de vários documentos da mãe, inclusive, referentes à agência bancária.


Em um primeiro momento, ele foi ouvido como testemunha e disse que a mãe estava no estado do Paraná. No entanto, familiares desconfiaram do comportamento dele. A polícia voltou a ouvir Ricardo Jardim hoje que acabou confessando que teria cometido o crime devido a brigas e desavenças com ela. No entanto, a delegada conta que havia um seguro de R$ 400 mil em nome da idosa e este fato pode ser um dos motivos do crime.

“Quando ele veio na delegacia para prestar depoimento ele se contradisse muito”, contou a delegada. A partir de então ele passou a ser monitorado por policiais que verificaram que, após o depoimento, ele jogou documentos no lixo, além de indícios de que ele poderia fugir.

Vizinhos contam que, ainda em abril, antes do registro da ocorrência feito por outro filho da vítima, ouviram gritos e vários barulhos no apartamento. Após isso, ele foi visto adquirindo veículos, equipamentos de informática, entre outros. A polícia acredita que ele estava usando dinheiro da conta bancária de Vilma Jardim, já que ainda não havia decisão sobre o pagamento do seguro.

“Nos contaram que ele mudou o padrão de vida e acharam estranho porque ele recebia em torno de R$ 300 por semana”, conta a delegada Jeiselaure.

A polícia ainda não sabe como a vítima foi assassinada, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Somente com a perícia para saber de que forma a idosa foi morta.

O filho dela, quando foi preso, estava de posse do passaporte, o que indica que poderia estar pensando em fugir do País. Ele está separado da esposa e tem dois filhos. A reportagem solicitou à polícia o telefone do advogado do suspeito e tenta contato para fazer um contraponto.

Fonte: ClicRbs

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.