De qual sociedade secreta você deveria fazer parte?

em 15/05/2015


De qual sociedade secreta você deveria fazer parte? é um aplicativo que tem como função encontrar uma sociedade fechada da qual você teria os pré-requisitos para fazer parte. Clique AQUI para acessar o aplicativo.

Assim, se você sempre pensou em qual desses grupos secretos se encaixaria, pode ter uma ideia respondendo a um quiz muito divertido.

O programa funciona inteiramente online e não será necessário fazer qualquer tipo de instalação no computador. Tudo o que você precisa é apenas abrir o link compartilhado acima e começar a aproveitar a quis. Se você quiser, poder fazer o seu login utilizando a conta do Facebook, Google Plus e Twitter e compartilhar os resultados diretamente na primeira rede social citada.

Segredos e mais segredos

Ainda que haja uma série de estudos sobre a história da humanidade, os anos guardam muitos segredos que dificilmente serão descobertos algum dia. Porém, nada intriga mais as pessoas do que as sociedades secretas. Muitas delas foram criadas com propósitos variados, mas, nenhum deles foi totalmente revelado até os dias atuais.


Assim, esses grupos carregam certo mistério, sempre intrigando as pessoas, por mais que talvez toda essa curiosidade poderia ser por um motivo realmente simples. Com o De qual sociedade secreta você deveria fazer parte?, você vai participar de uma quiz para ver com qual dessas sociedades você teria mais afinidade.

O funcionamento do serviço requer apenas que você responda a algumas perguntas e, no final do questionário, você já recebe os seus resultados – sem demoras ou a obrigação de preencher um cadastro de login. Ainda assim, se você quiser, é possível compartilhar os resultados recebidos com os seus amigos do Facebook.

Envoltos em mistérios

Uma vez que você entre no link compartilhado o início dessa postagem vai se deparar com uma aplicação na forma de questionário de múltipla escolha, composto por um total de seis perguntas. No topo da tela é possível ver a questão atual e, logo abaixo dela, estão as possíveis respostas, para que você marque a que julgar mais adequada ao seu perfil.

A seleção de qualquer resposta é feita com um clique e, concluída essa ação, o programa passa imediatamente a exibir a próxima pergunta. Como não existe um tempo-limite para você selecionar uma alternativa, o ideal é que você analise com bastante calma todas as possibilidades, evitando, dessa maneira, selecionar um item do qual você venha a se arrepender posteriormente.

Na parte superior da tela há uma barra de progresso indicando o quanto do quiz você já respondeu. Ao inserir a última resposta, o resultado já pode ser visto no display. Ele traz uma ilustração correspondente à sociedade secreta obtida e, também, uma breve descrição do grupo. Se quiser, você pode usar o botão “Compartilhar no Facebook” para publicar o resultado no seu mural.

Caso você deseje, também existe a possibilidade de refazer a análise, clicando em “Responder novamente”.

Que tal postar nos comentários a sua sociedade secreta segundo o aplicativo? A minha foi Maçonaria...

Divirtam-se...

Fonte: Baixaki

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:


13 comentários:

  1. Pra mim deu Illuminati!!!! Muito legal essa brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Deu 'illuminati'. Mas não troco a "Cosa Nostra" por nada!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Parece que a maioria ta dando Maçonaria ou Illuminati...acho que ta bugado esse aplicativo...

      Excluir
  4. Alguém poderia me dizer como eu poderia participar de uma sociedade secreta de verdade? Uma que não seja conhecida. Se alguem tiver alguma ideia de onde eu posso encontrar, me comuniquem.

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me dizer como eu poderia participar de uma sociedade secreta de verdade? Uma que não seja conhecida. Se alguem tiver alguma ideia de onde eu posso encontrar, me comuniquem.

    ResponderExcluir
  6. almas-perdidas4.webnode.pt juntem se aqui cada vez maior

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer parte de uma sociedade secreta, moro Rio de janeiro e gostaria de saber a onde tem e como faço pra participar

    ResponderExcluir

Topo