Suposto fantasma de criança afogada aparece em foto do rio

em 11/03/2015


Uma australiana postou uma foto de sua família durante um passeio em Murphy’s Hole, Rio Lockyer, Queenslande, dizendo que havia uma criança a mais da água, eu que essa pessoa a mais na foto poderia ser um fantasma. Mas, o caso ficou ainda mais assustador depois que a família descobriu que uma menina de 13 anos morreu afogada no mesmo local em que a foto foi tirada, no ano de 1915. As informações são do Daily Mail.

Segundo Kim Davison, a foto foi tirada em 2014 quando ela e uma amiga nadavam com três crianças. Porém, perceberam que havia uma menina muito branca de olhos negros no meio delas – que não estava realmente lá. Ainda de acordo com Kim e Jessie Lu, coisas estranhas teriam acontecido no dia do passeio: uma das meninas teria sentido seus pés sendo puxados por duas vezes e Jessie conta que sentiu que “algo a perseguia na água” por alguns momentos.

“Nesse dia, minha filha teve a sua perna puxada duas vezes por algo que estava na água,” conta ela. “Quando eu fui dar um último mergulho antes de ir embora, eu senti algo atrás de mim conforme eu ia saindo da água, mas decidi ignorar.”

A tal menina que morreu naquela parte do rio há quase 100 anos atrás se chamava Doreen O’Sullivan, e tinha 13 anos na época. Ela morreu afogada no dia 19 de Novembro de 1915 (no site do Terra a informação diz que a morte foi em 1913, mas se olharmos a inscrição do túmulo da menina, podemo ver que o falecimento se deu em 1915), e foi enterrada no dia seguinte.

Túmulo de Doreen O’Sullivan

Fonte: Terra

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo