Grupo flagra suposto Pé Grande andando em floresta na Rússia Pular para o conteúdo principal

Grupo flagra suposto Pé Grande andando em floresta na Rússia


Um grupo de aventureiros garantem ter filmado o monstro Pé Grande em uma região remota da Rússia, informou o Daily Mirror.

 Os viajantes localizaram o que descreveram como um humanoide peludo do tamanho de um urso saindo de uma floresta. A criatura teria desaparecido segundos depois. O grupo, de Adiguésia, uma divisão federal da Federação Russa, situada na zona do Cáucaso, decidiu procurar pela criatura misteriosa depois que um canal de TV local reportou que o monstro havia sido visto em uma região afastada.

Eles conversaram então com pessoas que moram na montanha e que relataram ter visto o Pé Grande. Assim, obtiveram vários relatos independentes que apontavam que havia algo estranho na região.

Ludmila Hristofovora, uma das testemunhas, contou: "A criatura era grande, se parecia com um urso, mas não era um urso. Da porta vimos algo grande e peludo".

"Eu ouvi passos, mas tinha certeza de que não havia ninguém por perto porque todo mundo estava dentro de casa. Nós não vimos ninguém, mas encontramos pegadas enormes. Elas tinham cerca de 5 centímetros de profundidade e, portanto, não poderiam ser pegadas humanas", disse Andrei Kazarian, outro residente. "Usamos gesso para fazer um molde da pegada e estimamos que apenas uma criatura de 200 quilos poderia ter pressionado a neve daquela forma", completou.

O grupo de aventureiros ficou surpreendido quando ouviu o barulho de algo pisando a neve e então fez a gravação da criatura emergindo das árvores. Eles também fizeram um molde da pegada e entregaram para cientistas locais para que ela passasse por análise.

Muitas pessoas ficaram interessadas na pegada, tendo muitas delas dito que tudo não tinha passado de uma artimanha para atrair turistas. Outras, por outro lado, ficaram convencidas de que essa é a primeira prova conclusiva de que o Pé Grande vive na região.


Clique AQUI para assistir diretamente no You Tube

Fonte: Terra

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
O rato gigante de Sumatra.

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Adm, Anônimos, leitores e comentaristas que me acham muito chato: se ponham no lugar da pessoa que esta filmando. Por acaso vcs não iriam seguir a criatura, logicamente de uma certa distancia segura, ainda mais ela deixando pegadas com cinco centímetros de profundidade, impossível perder sua trilha, e estas pessoas só filmaram isso. Ah para ô!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, poderiam seguir pelo menos a trilha das pegadas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a opinião de vcs dois, e acrescento mais..esse vídeo está "fedendo" a farsa...

    Mas para não deixar a discussão a respeito desse assunto "morrer" eu levanto uma questão, levando em conta a suposição de que os rapazes de fato filmaram algo estranho...(lembrem-se...isso é apenas uma suposição)

    Será que o vídeo compartilhado acima é o vídeo inteiro que os jovens filmaram? Ou será que esse vídeo é apenas a parte onde eles conseguem flagrar a criatura?

    O meu ponto de vista é...talvez eles até tenham ido atrás da suposta criatura, mas não conseguiram nenhuma imagem significativa, assim eles disponibilizaram apenas uma parte da filmagem original...

    Se fosse eu que flagrasse uma criatura assim, eu tentaria investigar um pouco mais, ainda mais se eu estivesse com um grupo de amigos (a gente fica mais corajoso em bando...rsrsr).

    Abraços galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser Adm, mas creio se eles tivessem ido atrás da criatura, quem editou o filme com certeza teria que colocar um pedaço da filmagem deles seguindo as pegadas e mostrando a direção que elas seguiam. Mas não haverá outro jeito a não ser esperar para ver o que os especialistas de plantão concluem. Só espero que não fique de rosca como está até hoje aquela gravação (até parecida (tirando a neve)) feita nos EUA que cada dia aparece um com um resultado diferente.

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.