Roraima: Mundo Perdido (Documentário)

em 21/12/2014


Saudações amigos e amigas. Hoje vou compartilhar com vocês um documentário que me foi indicado pelo amigo Elson Antonio Gomes. O documentário indicado pelo nosso estimado amigo foi realizado pelo Discovery Channel e fala de lendas e um pouco da mitologia do estado de Roraima (clique AQUI e confira a postagem do Noite Sinistra sobre os Mistérios do Monte Roraima). Convido a todos a darem uma conferida nesse interessante documentário feito pelo canal norte americano, que mostra algumas lendas e histórias interessantes, além de abordar a biodiversidade do local.


Descrição do documentário

Este programa acompanha de perto a viagem de cinco exploradores até o estado brasileiro de Roraima, onde revelam o misterioso platô que inspirou a obra-prima de Arthur Conan Doyle: "O Mundo Perdido". Acompanhando a expedição, você irá descobrir animais incomuns, explorar cavernas onde vivem criaturas inéditas, e conhecer os vestígios que inspiraram lendas sobre a existência de dinossauros vivos e grandes símios.

Parte 1:
Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo