Nostradamus previu ressurreição de mortos em 2015 Pular para o conteúdo principal

Nostradamus previu ressurreição de mortos em 2015


Estamos chegando ao final do ano  de 2014, e sempre existem pessoas que fazem previsões dos mais diversos tipo para o ano que está prestes a iniciar. Até lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo os pesquisadores, fez algumas previsões para o ano de 2015. Segundo os pesquisadores revelaram, o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis, na visão de Nostradamus.

Nostradamus admite que, no próximo ano, serão abolidos todos os impostos, e que serão organizadas tentativas de assassinato contra os líderes de quatro grandes potências. A mais estranha previsão diz que os mortos ressuscitarão (lembram do texto do amigo Elson sobre a teoria sobre a ressurreição do Papa João Paulo II baseado em uma centúria de Nostradamus?) (Clique AQUI para ler).

As novas interpretações dos textos de Michel de Nostredame (o seu verdadeiro nome) foram apresentados por vários cientistas ocidentais. Nostradamus previu que, em 2015, será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até 200 anos.

Leia Mais: Importantes profecias de Nostradamus


A França e Alemanha enfrentam uma crise, e a Itália será atingida pela erupção do vulcão Vesúvio. As pessoas serão capazes de falar a língua dos animais, e em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebê. Nostradamus também falou sobre um forte terremoto na América, mas não especificou o local exato. O sinistro provocará uma grave crise humanitária.

De acordo com os cientistas, o mundo enfrenta novas descobertas científicas. A previsão mais inexplicável é aquela que afirma que os mortos ressuscitarão. No que diz respeito ao mundo das finanças – em 2015, os impostos devem desaparecer.

Será completamente apagada a barreira da língua, não só entre as nações. As pessoas aprenderão a falar com os animais. Começarão novos conflitos militares.

Nostradamus é famoso por suas profecias, sendo também considerado um ícone cultural moderno de previsões.

Fonte: Voz da Rússia

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Este texto não consta em nenhuma centúria do livro de Nostradamus. Fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me parece estranha essa história, mas como vi o texto no site Voz da Rússia (ver fonte ao final da matéria) eu acabei dando algum valor a ele, afinal embora o Voz da Rússia seja um site meio exagerado, ele é um grande portal. Logo eu costumo considerar ele uma fonte aceitável...

      Excluir
    2. Sem problemas cara. Suas pesquisas são legais, assim como os temas. mas assim como o Malleus Malleficarum (o citei em uma outra postagem) que eu tenho, eu tenho o livro de centúrias do Nostradamus, e nunca vi este texto lá. Um dia citou este texto aqui, e como fazia tempo havia lido o livro, fui pesquisar. Primeiro que as centúrias tem valor duplo (tipo, centúruia II, 13), e não como é na imagem que se propagou, com três números.

      Mesmo que remetesse a dois textos de uma mesma centúria, não corresponde ao informado.

      Mas o legal de citar Nostradamus, e ligando isso aos famosos Mistérios de Fátima, que a Igreja só solta quando algo já ocorreu. No caso de Nostradamus, podem-se dar trocentas explicações para suas previsões conforme algo acontece devido a subjetividade e o encaixe do contexto.

      No caso de Fátima, é o que citei: Ninguém sabe quais são os segredos, só os que a Igreja soltou depois dos fatos ocorridos. Assim fica fácil dizer que existe segredos de alguém, quando ninguém mais conhece. Logo posso lançar os dez segredos do NOITE SINISTRA, e só ir escrevendo a respeito conforme for ocorrendo

      Excluir
  2. eu já converso com meu gato (quando tô vendo desenhos ele pede pra colocar no jornal. Ele fala direitinho Jorrrnal, jorrrnal.). Seria uma boa as pessoas terem que conseguir uma autorização para ter um bebê ( as pessoas costumam correr atrás de uma autorização pra não ser obrigadas a tê-lo. ), mas se tudo virar uma catástrofe, qualquer coisa, a gente dá tiro na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. kkk apocalipse zumbi legal kkkk , TWD Brasileiro matando zumbis com facas de cortar pão e estilingues kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah manolo...nos somos mais violentos que isso aqui no Brasil...rsrsrsr

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.