Ancient Ram Inn: Pousada assombrada na Inglaterra Pular para o conteúdo principal

Ancient Ram Inn: Pousada assombrada na Inglaterra


Saudações amigos e amigas. Na postagem abaixo iremos conhecer uma pousada na Inglaterra que possui fama de assombrada. O lugar já foi tema de investigação sobrenatural do programa Most Haunted (episódio 14 da quinta temporada), que é exibido pelo canal inglês Really. Venham comigo conhecer um pouco mais desse lugar assombrado.

Ela é conhecida como a pousada mais mal assombrada da Inglaterra. Hóspedes aterrorizados já foram vistos pulando pela janela para fugir do lugar - e não era história para deixar de pagar a conta. Até um demônio sexual vaga pelo lugar à procura de vítimas.

Acredita-se que no hotel Ancient Ram Inn, em Gloucestershire, o número de espectros que rondam o local seja de pelo menos duas dezenas. A construção, do século XII, foi feita sobre um território pagão, onde até sacrifícios de crianças teriam acontecido. Algumas fontes afirmam que rituais de adoração a satanás teriam acontecido nesse terreno, mas isso pode muito bem ser uma confusão (é comum pessoas confundirem erroneamente religiões pagãs com adoração a demônio).



Uma criança assassinada, de nome Rosie, uma sacerdotisa e um incubus (demônio em forma masculina, que prefere assombrar as mulheres fazendo sexo com elas) seriam alguns dos espíritos que rondam a pousada.

Os hóspedes já ouviram gritos de crianças, luzes apavorantes e o toque de forças invisíveis enquanto estavam no Ancient Ram Inn. Outros hospedes afirmam que fotografias tiradas no local acabaram estranhamente ficando desfocadas, ou que revelaram estranhas luzes e vultos.



Caroline Humphries, cuja família mora no edifício há 50 anos, garante que seu pai não ia a lugar algum da pousada sem levar uma bíblia junto.

Caroline Humphries
Apesar de toda essa fama aterrorizante, o local vive lotado de pessoas que buscam um contato com forças do além. A diária custa cerca de 30 libras (aproximadamente R$ 100 reais).

Muitos hóspedes deixaram o lugar aterrorizados, no meio da noite, afirmando terem visto móveis levitando, ou o espectro, muitas vezes de uma menina, rondando os quartos. Outros foram assediados sexualmente pelo incubus.



Um investigador especializado em fraudes envolvendo misticismo saiu correndo do local após ser empurrado por uma aparição. "É normal ver as pessoas saírem gritando aterrorizadas daqui", conta a proprietária. "Costumamos ouvir os espíritos das crianças que foram sacrificadas chorando em um dos quartos."

Um pequeno, e muito antigo, cemitério foi descoberto no porão da pousada. Ossos de crianças encontrados na escavação comprovam, segundo a proprietária, que houve sacrifícios humanos no local em homenagem a entidades pagãs. Após encontrarem as ossadas, os proprietários pararam de cavar, para não atormentar e irritar ainda mais as entidades.



"Após morar 50 anos aqui, eu me conformei em dividir a casa com alguns hóspedes indesejados", disse Caroline.



A proprietária do local faz questão de confirmar a fama de assombrado do local, e decoração, como podemos ver nas fotos, contribui ainda mais para criar essa aura de lugar medonho, o que certamente contribui muito para que o local seja visitado por aventureiros e entusiastas do sobrenatural. E vocês meus caros amigos e amigas, gostaria de passar uma noite nessa acolhedora pousada?



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Não sei pq sou fissurado por estes lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa que massa manolo vc se hospedar em um lugar assim...seria muito relaxante não?...rsrsrsr

      Excluir
  2. Lugares como esse são incríveis, qualquer pessoa apaixonado por emoções fortes ou coisas estranhas certamente iria gostar de passar um tempo em um lugar assim, eu mesmo adoraria passar uns dias nesse local hauahuha

    ResponderExcluir
  3. Se fosse succubus em vez de incubus eu até ia auehauheu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.