O baile surreal de Marie-Hélène de Rothschild em 1972 Pular para o conteúdo principal

O baile surreal de Marie-Hélène de Rothschild em 1972


Dias atrás foi ao ar aqui no blog Noite Sinistra um texto falando dos simbolismos contidos no filme “De Olhos Bem Fechados” de Stanley Kubrick (clique AQUI para ler). Quem já assistiu ao filme, ou leu esse texto, sabe que esse filme representa, com muitos detalhes, uma cerimônia sexual de uma sociedade secreta elitista. Segundo muitos teóricos da conspiração, foi por causa dessas revelações que Stanley Kubrick veio a falecer, fato que aconteceu quatro dias após os executivos da Warner terem assistido ao filme já editado.

Durante a confecção do texto mencionado acima, acabei tomando conhecimento de imagens do baile oferecido por Marie-Hélène de Rothschild. Tais fotos, que podem ser observadas mais abaixo, mostram muitos dos simbolismos que os teóricos da conspiração alegam serem referências a sociedades secretas, como por exemplo: Os Illuminatis.


Em 12 de dezembro de 1972, Marie-Hélène de Rothschild, membro da família elitista mais poderosa do mundo, realizou um baile surrealista no Château de Ferrières, uma das mansões gigantescas da família. Embora esses eventos sejam geralmente extremamente secretos, fotografias desse baile em particular surgiram na web. Em suma, é uma mistura de um estilo de baile de máscaras do tipo "De Olhos Bem Fechados" misturado com o estilo dos vídeos pop de Lady Gaga.


A anfitriã estabeleceu como requisitos para a noite “black tie, vestidos longos e cabeças surrealistas”. Para combinar com o tema da festa, o convite que ela enviou foi inspirado em uma obra de Magritte, com nuvens e palavras escritas ao contrário, de forma que só era possível lê-lo se ele fosse segurado em frente a um espelho (quem leu o texto sobre o filme de Stanley Kubrick, sabe que nesse filme os espelhos também possuem uma forte simbologia).

O convite está escrito na ordem inversa. É necessário um espelho para ser
lido. Inversão possui grandes referências, tanto no satânismo como em relação a sociedades secretas.
Inversão de valores religioso e sociais. A realidade oculta, ou alternativa, que se revela por meio da inversão.
Marie-Hélène ainda insistiu para que o castelo fosse banhado com intensos holofotes com luzes âmbar, destinadas a criar a ilusão de o prédio estivesse em chamas. Além disso, a escadaria estava cheia de criados e empregados vestidos de gatos – todos em várias poses de sono.

A anfitriã está vestindo uma cabeça com chifres gigantes. Bem apropriado uma anfitriã receber
seus convidados vestida de Baphomet.

Ao chegarem, os convidados foram conduzidos a um labirinto. Quem se perdesse era socorrido por um dos “gatos” e levado até Marie-Hélène – que estava usando uma cabeça gigante de um cervo que chorava lágrimas de diamantes.


Salvador Dali fazendo sua cara de Dali na
frente de sua famosa representação de Mae West.



Na mesa de jantar estão bonecos desmembrados e crânios rachados.
Essas imagens também são prevalentes em inúmeros vídeos musicais.
É exatamente a cultura MK da elite ocultista.









Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Que louco, no vídeo Applause de Lady Gaga é possível ver referências e simbolismos também.

    ResponderExcluir
  2. "... foi por causa dessas revelações que Stanley Kubrick veio a falecer, fato que aconteceu quatro dias após os executivos da Warner". APÓS OS EXECUTIVOS DA WARNER O QUE, "CARA PÁLIDA"? Ficou confuso, a ideia desconexa e incompleta.

    NÃO É "SATÂNISMO", mas sim SATANISMO, sem o acento circunflexo.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elson Antonio Gomes5 de setembro de 2014 19:08

      Pq vc ao invés de se nominar "Anônimo", não se nomeou " O Melhor". Pois ao que parece vc nunca cometeu erros em sua vida.
      Ou vc poderia se nominar "Inveja" por não ter um blog que gere algum interesse para alguém ler.
      Por isso que eu falo que o ser humano não evolui. Ao invés de comentar perguntando e explicando, prefere ofender e ser ignorante.

      Excluir
    2. Achei desnecessária sua crítica, e se fosse por algo relevante. Primeiro que pessoas anônimas não merecem o mínimo de atenção, e se tivesse bom senso e educação, poderia citar o trecho e pedir uma resposta educadamente!

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.