Novas pistas a respeito do desaparecimento de Frederick Valentich Pular para o conteúdo principal

Novas pistas a respeito do desaparecimento de Frederick Valentich


Faz quase 36 anos que o piloto australiano Frederick Valentich desapareceu sem deixar rastros (clique AQUI para saber mais sobre esse caso), e agora um pesquisador independente diz que há evidências que sugerem que na época o avião Cessna de Valentich teria sido avistado no céu, no sul da Austrália, preso a um OVNI.

O grupo Victorian UFO Action quer ajudar a identificar um fazendeiro que vive próximo da cidade de Adelaide, o qual teria avistado uma nave de 30 metros pairando por sobre sua propriedade, na manhã após o desaparecimento de Valentich.

Há alegações de que o avião Cessna estava preso ao lado de uma nave, vazando óleo. O fazendeiro até mesmo ria rabiscado o número de identificação da aeronave de Valentich em seu trator, mas nunca se manifestou com a informação, porque foi ridicularizado por alguns de seus amigo.

Esta teoria causou um furioso debate, devido a aproximação de uma conferência nacional com investigadores de OVNIs, que ocorrerá na cidade de Melbourne no próximo mês.

O investigador George Simpson, uma das últimas pessoas a ver o avião no céu, diz que o fazendeiro, se ainda estiver vivo, poderia ter informações para ajudar a desvendar o mistério.

Ele concorda que não exista prova, mas disse que foi a melhor pista para o caso que intrigou os australianos e o mundo por décadas. “É fácil para uma pessoa simplesmente descartar, mas há histórias que corroboram com a confirmação de que havia um OVNI próximo a Adelaide, na época“, disse o Simpson.

Valentich estava em num voo cargueiro de rotina para a Ilha King, em outubro de 1978, quando ele desapareceu.

Em sua última conversa com o controle de tráfego aéreo, ele reportou um objeto pairando em sua frente, e disse que não era um aeronave. Essa foi a última coisa que Valentich disse antes de um estranho som metálico ter sido escutado e a transmissão cessado.

Procuras extensas falharem em encontrar quaisquer traços do avião, ou do piloto.

“Este era um piloto experiente que deveria ter sido capaz de identificar outra aeronave, mas claramente não pôde“, disse Simpson.

Adicionando ao mistério, uma foto tirada por um fotógrafo amador naquela tarde mostra uma forma escura não identificada no céu.

Os investigadores também estão tentando encontrar uma cópia da transmissão final de Valentich, que foi originalmente levada ao ar na estação de rádio 3XY, de Melbourne.

O caso Valentich estará entre uma série outros mistérios australianos que será discutidos quando o grupo Victorian UFO Action iniciar sua conferência em 6 de setembro, chamada de “Age of Reason‘, ou, em português, “Idade da Razão“.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Elson Antonio Gomes12 de agosto de 2014 16:17

    Se não me falha a memória, na quinta temporada do CSI Las Vegas tem um episódio em que o Dr. Gil Grissom, interpretado pelo ator William Petersen, diz mais ou menos assim: Se existir no universo uma raça tão inteligente para poder ter meios de chegar até nós, a inteligencia superior deles saberia que a melhor coisa é ficar muito longe do ser humano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.