Episódio de Family Guy teria previsto o atentado de Boston Pular para o conteúdo principal

Episódio de Family Guy teria previsto o atentado de Boston


Saudações galera. Hoje eu recebi uma sugestão de postagem enviada pelo manolo Silvio dono dos blogs O Mundo Real Coisas do Mundão. O tema para essa postagem é uma suposta previsão feita em um episódio do seriado norte americano Family Guy.

No dia 15 de Abril de 2013 um atentado terrorista a bomba matou três pessoas e feriu cerca de 170, durante a maratona de Boston. Duas bombas foram detonadas aproximadamente às 14 horas e 50 minutos, na rua Boylston, perto da praça Copley, pouco antes da linha de chegada da prova de maratona que se desenrolava.

Em 19 de abril, os serviços de inteligência informaram que dois suspeitos foram identificados como Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, que acabaria morto em um tiroteio com policiais, e Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, capturado no dia 20. Os suspeitos, de origem muçulmana, são dois irmãos nascidos na Chechênia que viviam legalmente nos Estados Unidos desde 2003.


Muitas teorias da conspiração circularam nos meses subsequentes ao ataque afirmando que o atentado na verdade seria uma farsa arquitetada pelo próprio governo norte americano. Outras pessoas afirmam que o próprio governo dos EUA articulou os ataques.

Em meio a confusão instalada pelo ataque e as teorias de que tudo não passava de armação, uma atitude tomada pelos representantes da emissora de TV Fox chamou a atenção. O canal de televisão passou a apagar vídeos e imagens que fizessem referências a um episódio do Seriado Family Guy exibido pela emissora no dia 17 de março de 2013, ou seja menos de um mês antes do atentado, onde era retratada a maratona.

No episódio o protagonista Peter Griffin é convidado pelo locutor esportivo Bob Costas para falar sobre o seu desempenho na maratona. Um flashback mostra Peter derrubando os corredores com seu carro.

“Eu vou te dizer, Bob, eu só entrei no meu carro e dirigi”, diz Griffin. “E quando havia um cara no meu caminho, eu o matei.”

Mais tarde, Peter se torna amigo de um terrorista que, sem que ele soubesse, está tramando em explodir uma ponte. Quando Peter disca um celular que o amigo lhe deu, explosões e gritos são ouvidos. Em alguns sites, um clipe editado tem circulado que funde as duas cenas, fazendo parecer – incorretamente – que a explosão foi na maratona. Alguns comentaristas têm dito que o show “previu” os bombardeios.

O criador do desenho, Seth MacFarlane escreveu no Twitter:

“A clipe editado de ‘Family Guy’ que está circulando é abominável”. O evento foi um crime e uma tragédia, e meus pensamentos estão com as vítimas.”

Seria o tema do episódio uma previsão? Ou os roteiristas estavam antecipando os acontecimentos que viriam a tona, provando que o atentado era uma armação criada nos bastidores do poder norte americano? Ou tudo não passou de mera coincidência?


Coincidências de Family Guy e a morte de Paul Walker

O amigo Rick Biotto, por meio do Facebook, apresentou uma outra "coincidência" entre um episódio de Family Guy e uma tragédia, o que me fez atualizar essa postagem.

No dia 30 de Novembro de 2013 o ator estadunidense Paul Walker faleceu, aos 40 anos de idade, vítima de um acidente automobilístico no sul da Califórnia. O ator chegou a estrelato interpretando o personagem Brian O'Conner, na franquia The Fast and the Furious (Velozes e Furiosos).



Dias antes do acidente que vitimou o ator, ou outro acidente causava a morte de outro personagem querido nos TV norte americana. No dia 24 de Novembro de 2013, o personagem Brian, do seriado Family Guy morria atropelado por um automóvel no episódio intitulado "A vida de Brian". O resultado da morte foi uma petição on-line e uma avalanche de comentários nas redes sociais, incluindo as mais de 120 mil curtidas que a página "RIP Brian Griffin Family Guy" recebeu. O personagem acaba sendo trazido de volta menos de um mês após a sua morte, no episódio “Christmas Guy”.



Seth MacFarlane, criador da animação, usou o Twitter para revelar que a morte do personagem não passava de uma pegadinha. "Vocês não acharam realmente que nós iríamos matar o Brian, acharam? Jesus, nós teríamos que estar bem loucos", escreveu.

Segundo membros da equipe tudo não passou de uma pegadinha que visava "agitar" as coisas no seriado, mas a coincidência envolvendo a morte do personagem com a morte do ator Paul Walker, também famoso por interpretar um personagem de nome Brian, causou estranheza em muitos fã de tv e cinema. Algumas pessoas chegaram a criar teorias que falam que a morte do personagem de Family Guy seria uma espécie de premonição, semelhante com o que aconteceu com o episódio que anteciparia o atentado em Boston.

Premonição ou não esse foi um outro fato muito curioso envolvendo o seriado.

Assista abaixo a cena da morte de Brian




Abaixo confira o vídeo que mostra imagens do acidente de





Essa postagem é um oferecimento dos blogs. 


 

Agradecimento especial ao amigo Rick Biotto que contribuiu para a atualização dessa postagem.

Fontes: Wikipédia e Adventismo em Foco

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Bem interessante...

    Depois de termos os Simpsons prevendo o massacre da seleção brasileira, agora isso...

    Sisdesenho tão muito loko, só quero ver o que South Park, American Dad e Cleveland Show vão prever, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. South Park até imagino…
      Putaria, muita putaria.
      E filhadaputagem. Principalmente a filhadaputagem.

      Excluir
  2. Elson Antonio Gomes7 de agosto de 2014 19:37

    Bem, a emissora Fox pertence a familiares do Bush. Se dizem que o cara arquitetou o 11 de setembro. Bombas numa maratona é para os estagiários da família.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por citar meu nome no blog do qual sou fã a muito tempo!
    embora nunca comente os posts,sempre acompanho!
    abraçao e parabens pelas postagens!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.