Extreme KidNapping: O serviço onde você paga para ser sequestrado Pular para o conteúdo principal

Extreme KidNapping: O serviço onde você paga para ser sequestrado


Não meus amigos e amigas, eu não fumei nada ao escrever o título dessa postagem, e o pior de tudo é que esse serviço mencionado acima é real mesmo. Enquanto umas pessoas pagam uma boa quantia em dinheiro para tentar garantir a sua segurança e da sua família, outras pessoas gastam uma quantia razoável para serem submetidas a situações de grande estresse, por pura diversão.

O Extreme KidNapping (ou sequestro extremo) foi criado em Detroit, nos EUA, por um americano chamado Adam Thick. Este é um serviço que permite às pessoas pedirem, e pagarem, pelo seu próprio sequestro, com uma dose extra de tortura física e psicológica.

Esta experiência, segundo o seu autor, dedica-se a atrair aventureiros extremos e que procuram experimentar algo novo e incrivelmente único, de uma forma segura.


Uma experiência completa fica por aproximadamente 1500 dólares. Por esse preço você poderá descobrir o que é estar sequestrado e tudo o que isso implica.

A Extreme Kidnapping foi criada sob inspiração da sétima arte. A ideia começou a germinar quando Adam Thick (foto abaixo) assistiu ao filme "The game" (no Brasil, "Vidas em jogo"), de 1997, estrelado por Michael Douglas. Nele, um banqueiro ganha como presente de aniversário o serviço oferecido por uma empresa de diversão. Durante o jogo, todos à volta do milionário parecem querer matá-lo.


A brincadeira não é barata. Um sequestro com quatro horas de duração sai por US$ 500. Esse produto é chamado de “sequestro econômico”. Quem quiser um sofrimento mais prolongado terá que desembolsar US$ 1.000 por dez horas de cativeiro, contratando o “sequestro padrão”. Para os que estão com muito dinheiro sobrando há a opção “luxo”, na qual o sequestro pode levar até dois dias. Preço e sofrimento a combinar.


Para ter certeza que ele oferece aos clientes um serviço adequado ao valor cobrado, Adam diz que não tem medo de contratar capangas com antecedentes criminais, que podem ficar meio destemperados quando é necessário. Ele mesmo é um velho conhecido da polícia, condenado por falsificar documentos. É difícil descrever como funciona o serviço de rapto, é que a Extreme Kidnapping oferece serviços personalizados de acordo com a solicitação dos clientes, mas uma coisa que o cliente pode esperar é que vai ficar genuinamente assustado e muito possivelmente borrado.


Para fazer o sequestro parecer genuíno, Adam e sua equipe tentam surpreender os clientes, pegá-los quando menos esperam. Você pode ser pego e jogado em um carro um mês depois que você se inscreveu para o serviço. Durante o curso de seu rapto, você fica com os olhos vendados, é ameaçado com armas de fogo, leva tapas na orelha, e é torturado de diversas maneiras. Mas é tudo em nome de uma boa diversão, e para certificar que os clientes não estão sendo feridos contra a sua vontade, Adam e suas vítimas concordam com uma palavra de segurança a ser proferida se as coisas ficarem muito difíceis de suportar.


Adam conta que, às vezes, recebe alguns pedidos bastante esquisitos, desde que começou a Extreme Kidnapping. Um queria ser surrado com aquele macarrão de piscina, outro queria ser amarrado em fita crepe e enviado para o México e ainda mais um que desejava ser vendido a traficantes, mas o mais bizarro, segundo ele, foi um cara que pediu para ser assado em um espeto.

Abaixo vocês poderão conferir uma galeria de imagens da Extreme KidNapping:




















E aí meus caros amigos e amigas, gostaram da ideia?

Fontes: MDig e Crazy World

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Pedir para ser sequestrado... ah namoral, algumas pessoas devem ter merda na cabeça, porque porra, já vi gente masoquista, mas esses ae, kkkkkkkkkk... aiai, é rir para não chorar.

    Matéria ousada e muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter umas paranoias muito grande dentro de si para pagar por um lance desses...rsrsrsr

      Excluir
    2. Não acho que seja paranóia. Acho que as pessoas estão contratando este serviço para dar vazão a alguma fantasia reprimida, seja sado masoquista ou de dominação. O fato das pessoas pedirem para ser agredidas de forma específica está muito mais para a realização de um fetiche pessoal do que realmente conhecer como é ser sequesrado.

      Excluir
  2. Lol seria legal se tivesse algo assim aqui. Eu pagaria pra sequestrarem a minha sogra e se levassem minha cunhada de brinde então, pagaria o de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, eu fico pensando: e se isso sair do controle e alguém acabar sendo morto ou estuprado?
    Isso é falta de vitamina, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anaa...imagina se morre alguém mesmo...

      Eu acredito que tenha alguns malucos que até incluem violência sexual nessa parada...

      Excluir
  3. Elson Antonio Gomes3 de julho de 2014 22:28

    Estas pessoas não tem noção do que é um sequestro verdadeiro. Vou deixar um link de um documentário que coloquei em minha pagina do "Youtube" que mostra os bastidores de vários sequestros. Acho que faz uma semana que coloquei, pois fiquei um ano censurado.
    Não é pq está em meu canal, mas é um excelente documentário: https://www.youtube.com/watch?v=JcA1ZHlZIBc

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia se o sequestro é personalizavel n custa nada pagar um pacote de luxo .-.
    -zits

    ResponderExcluir
  5. É mais fácil morar aqui no Brasil e ter um pouco de grana seriam sequestrados facilmente

    ResponderExcluir
  6. tai um trab. que eu iria fazer com gosto e prazer ....

    ResponderExcluir
  7. "outro queria ser amarrado em fita crepe e enviado para o México"

    Kkkkkkkkkk morri... parece com as coisas da deep web, concordo com o comentário aí encima, acho q a grande maioria é por fetiche msm, principalmente pelas fotos onde tem mulheres d roupa intima com cara d "me come"! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.