Entrando em uma escola assombrada no Japão - Vídeo de Erik Tanimura Pular para o conteúdo principal

Entrando em uma escola assombrada no Japão - Vídeo de Erik Tanimura


Saudações meus queridos amigos e amigas. Hoje voltamos a contar com um material enviado pelo manolo Rusmea, dono do ótimo blog Rusmea.com. O nosso estimado ninja da web, enviou para a gente o vídeo que vocês poderão conferir abaixo.

Esse é o vídeo inaugural do canal do You Tube do Erik Tanimura (clique AQUI para acessar). Nele podemos ver os registros de uma exploração urbana realizada em uma escola abandonada e supostamente assombrada no Japão. Convido a todos a conhecerem o trabalho do Erik...aproveitem.


Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:



 Rusmea

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Comentários

  1. Elson Antonio Gomes14 de julho de 2014 15:41

    Começo pedindo perdão se por acaso meu comentário desrespeitar vc Adm, seu amigo Rusmea e o vlogueiro Erik Tanimura.
    Mas assistindo as canais de documentários como Discovery, History, etc, este vídeo está para uma pegadinha de algum programa japonês.
    Mais uma vez me perdoem, mas não vi nada de sinistro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião quando expressa com educação não desrespeita...e vc não foi mal educado em momento algum...o propósito do blog MS em muitos textos é promover um debate sobre esses temas obscuros...é conversando...debatendo...e as vezes discutindo até que a gente passa a desenvolver outros pontos de vista e aparar as arestas do pontos de vista que já possuímos.

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. Elson Antonio Gomes14 de julho de 2014 17:06

      Obrigado!

      Excluir
    3. Relax, cara, não me senti ofendido, nem nada kk, opinião é opinião. Não é pegadinha não, eles fazem esse tipo de programa por muito tempo, é o estilo deles de filmarem e tal. Costumam fazer top 50, 10, 5 de vídeos de assombração, mas costumam aparecer vídeos fakes que na época não sabiam, além de vídeos reais e duvidosos, e desses quadros em que os famosos visitam lugares assombrados.

      Excluir
    4. Elson Antonio Gomes14 de julho de 2014 21:51

      Obrigado pelas palavras Erik. É que realmente eu fico preocupado, pois vc vem desta cultura e poderia ofender somente em comparar com a cultura estadunidense citando seus programas.
      Este não é o primeiro vídeo que vejo deste programa, já vi uns outros dois. Por isso que me passa a impressão de ser pegadinha do programa com as pessoas. Mas nunca debati este detalhe se é pegadinha ou não. E nem vou! Assisti; vi algo diferente e minha vida seguiu.
      E não é por vc ser descendente desta nação, mas temos que admira-la, pois levaram duas bombas na cabeça; tem terremotos de hora em hora; teve um enorme tsunami; e não baixam a cabeça! E ainda vem ao Brasil e limpam a própria sujeira feita no estádio em que assistiram a Copa.
      É ou não é para admirar a cultura disciplinar nipônica?

      Abraços a todos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.